sábado, 8 de agosto de 2020

PROFECIA 1

 


Profecia 1

( Esse texto veio com muita intensidade em um pergaminho que apareceu na minha frente de forma nítida e clara. Transcrevi o que ali estava escrito) 

 

 O tempo do despertar chegou!

 

A hora é agora, na sombra do todo que é a dúvida de sempre existir o escuro e a luz.

Não se esconda do que já sabes de quem és.

Seja luz ou sombra, tudo está no lugar certo.

 

A medida que a luz avança os acordos são destruídos e os parceiros se encontram.

Quando tudo parecer caótico, as nuvens correrem no céu, a Terra tremer e os mares avançarem, as montanhas serão o lugar de conforto e salvação.

 

Após as chuvas, o sol brilhante e fatal, a sombra não confortará e a água será inbebível.

Mas sempre haverá uma fonte em um canto da natureza virgem.

 

A busca pela vida será a morte de muitos, mas a vida será celebrada com a alegria de se ultrapassar os corredores escuros do medo.

 

Nada mais será como antes, amigos das Estrelas chegarão para ajudar quando tudo parecer perdido.

 

O Pai Maior e Mãe Divina estarão em toda parte recebendo seus filhos.

Os portões de um infinito florescer, ficará aberto e Eles abraçarão todos os seus filhos, um por um, dando o colo, conforto e o alimento necessário, como troféu por voltarem para casa.

Os pais nunca saberão tudo o que seus filhos passaram, mas seus corações acalentarão toda a dor oculta que ficará no esquecimento do tempo.

 

Nunca o Universo vibrou em tanta luz, como no dia que tudo se fez na luz, mas também a verdade de saber o que não se sabe, salva aqueles que ficarão no tempo do destino.

 

Quando todos na Terra olharem para o céu ao mesmo tempo, tudo que vem de baixo emergirá e o céu e a Terra serão Um com todos os filhos do céu e da terra.

Assim a profecia das profecias se realizará.

 

Os humanos serão deuses e os deuses serão humanos.

Tudo ficará claro e esclarecido.

Em todos os tempos a voz será única e de todos os lados o sol brilhará.

 

Em outros Universos a história se repete, não havendo tempo nem espaço, somente o agora que vai além do tempo da linha do tempo.

 

Na voz da união, o criador se mostrará no eco que reverberará por todo o Universo, desde a última estrela, ao canto do que não existe, e a efêmera partícula que existe será como a única forma de viver.

 

Quando assim a humanidade entender, a razão de tudo será a libertação e o céu cantará o hino da grande pátria, onde a luz que iluminou vai mudar de direção e o vazio do início voltará a existir.

 

Contudo, o único que restará é o que chamamos de Amor; mas o Amor que não conhecemos e nunca saberemos.

 Assim será infinitamente verdade.

 

Canalizado por Nanda da Paz

Em 28/07/2020


* Esta Instrução está disponível para o benefício de todos os Irmãos da Humanidade, porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte.

. Canal: NANDA DA PAZ