sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Mensagem do Comando Azul - As naves já estão aqui!

 

Mensagem do Comando Azul 

As Naves já estão aqui!

Quando tudo parece perdido e confuso, a luz brilha mais potente.

Quando a morte alcança a sombra da existência, a luz da sabedoria unificada das consciências maiores, vibra em seus corações para trazer o entendimento de que vocês, humanos, não estão no controle e nada depende de vocês.

Assumir a continuidade da vida não depende de vocês humanos, mas sim do Nosso Criador Primordial, que está em controle de Tudo.

Não há dúvida sobre a existência de uma força que é onipresente e onisciente, uma força de amor que está em tudo que vos rodeia e que brilha a cada dia no sol, que ilumina a natureza e alimenta o átomo de tudo que existe.

Se essa dúvida ainda está em seus corações, então não há motivo para continuarem a evolução neste lindo planeta azul que foi criado para que a humanidade pudesse reconhecer a luz da Universidade da Criação como Plano do Criador.

Contudo, ainda assim, as adversidades da vida trazem a experiencia de regeneração da alma, para o compromisso de transformar a vida de trevas em vida de luz eterna.

Sintam essas palavras em seus corações e brilhe a luz do coração de Deusa/Deus em suas existências.

A espiritualidade está acima de vocês em campos de existência superiores e inferiores, estão em cima e em baixo, vocês ficam no meio, assim recebem as influências das duas direções, mas podem olhar para os lados para fazerem as suas escolhas.

Sempre existirá "amigos" espirituais para auxiliarem o caminhar no caminho que for escolhido. 

Os mestres das estrelas, Os Irmãos maiores, são os Deuses de ontem e os de hoje. Mas nem sempre esses Deuses estiveram aqui na Terra para levarem a humanidade pela mão.

Entregues ao plano espiritual determinado pelo Criador, muitas civilizações que permearam a Terra, nos tempos primeiros, foram retiradas de suas missões para que a humanidade pudesse fazer suas próprias escolhas. Já que as civilizações estelares muito evoluídas não compreendiam a energia da dualidade e do livre-arbítrio.

Aqueles que possuíam consciências duais, dominaram a Terra e se misturaram com os humanos para criarem uma civilização de controle pelo medo e pela dor.

Contendo os registros encerrados em seus DNAs, os tais reptilianos, cumpriram a parte de fazer desse planeta um planeta de expiação e punição. 

Contudo, a punição não vinha do alto , não vinha da vontade Divina do Criador, mas sim da própria mente humana que se misturava e gerava confusão e dúvida sobre a própria existência, os humanos  se aceitaram como criadores e criados.

A punição gerada pelo medo, pela culpa e pela mentira, foi o grande mutilador da essência die luz das primeiras civilizações humanas.

Quando tudo se fez a luz continha o todo, a luz era o único caminho, a luz era o desejo, o caminho do início ao fim. 

Planetas irradiavam luz e verdade para o planeta azul, galáxias se honravam de criar este laboratório com tanta perfeição. 

OS criadores primordiais, enfrentaram muitas batalhas para manterem a luz na Terra. Mas sendo escolhida para ser um alvo de cobiça, a frequência que envolvia o planeta foi modificando e as consciências elevadas que viviam no planeta, foram involuindo.

A chuva de medo e dor inundou a Terra, mundos dimensionais foram criados em volta da Terra e o que era impossível, virou a única possibilidade, a beleza da criação não era mais vista e a escuridão dominou.

Os Criadores , Deuses de Mentes nobres de luz, saíram desta Terra e foram se instalar onde não poderiam mais saber do que seria de sua criação perfeita. 

Outros Deuses foram criados para substituir esses, e um único Deus foi gerado para criar a hierarquia  vertical, e assim o poder passa a ser ego centrado.

Desta forma sabiam que quando a luz retornasse, não saberia como trazer a unificação novamente.

 

Amados humanos que hoje despertos estão a serviço do Grande Plano da Luz!

Vocês foram aqueles que escolheram estar aqui nesta época para trazerem a compreensão do novo tempo de luz para a Terra.

A pior parte deste plano já foi realizada, agora mesmo com esse caos que estão vendo e vivenciando, a missão está sendo realizada e a conclusão esta garantida. 

Falta muito pouco para vocês celebrarem verdadeiramente a vitória.

Mesmo que ainda experimentem a duvida e a confusão, a sombra não esta mais sobre o domínio, ainda existe algum lixo para ser retirado, mas acreditem, o pior já passou.

Neste tempo de transição Planetária, as coisas se mostram com muita intensidade, vocês possuem a tecnologia que une os continentes e os povos, estão mais informados, do que tempos atrás, quando não era possível saber o que acontecia no país ao lado. 

Agora, tudo parece maior e mais intenso porque todos podem se ver e ouvir, tudo esta unificado, todos estão misturados na dor e na alegria. 

Hoje vocês podem rir de algo hilário que está a milhares de distância de vocês e chorar de emoção de ver os olhos de uma criança que vive no meio de uma floresta isolada.

Percebem como isso unifica vocês através das emoções que todos compartilham?

Amados irmãos da Terra, Velhos Humanos, chegou a hora de transformarem esta Terra no berço de luz para a Nova Humanidade.

Saibam que nunca estiveram sozinhos e agora mais do que nunca, estão rodeados de olhares vindo de todas as partes desse Universo. 

Estamos chegando para ajudar!

Muitas naves já estão em sua galáxia. Elas veem de outras galáxias e de dimensões paralelas. 

Civilizações de outros mundos se reuniram para libertar a Terra desta nuvem de repressão e intoxicação causado pela própria ignorância humana.

Conselhos Estelares foram criados em muitos pontos do Universo para combinarem as estratégias de resgate, purificação, dominação e transformação da Terra.

Vocês não podem compreender com suas mentes duais como esse plano vai acontecer, mas procurem ficar em seus corações e em oração. 

Pedimos que não se preocupem se sentirem que algo muito estranho está acontecendo com seus mares, na superfície da Terra, montanhas e rios. 

Quando a Terra tremer, saibam que somos nós ajustando as direções do planeta, para conseguirmos planear nossas naves que são enormes.

Quando os mares subirem, saibam que somos nós, elevando as naves subterrâneas de nossos irmãos intra-terrenos ,que estão monitorando a frequência da Terra e das consciências humanas, para nos dizerem a hora certa para ancorarmos nossas naves.

Eles estão preparando os lugares mais adequados para ficarmos. Esses hangares estão sendo preparados a eons sob os pés de vocês.

Quando sentirem que o sol está mais próximo ou mais distantes, somos nós cobrindo ou descobrindo as irradiações solares que afetam a Terra, para também utilizarmos as frequências do sol e dos minerais da Terra.

Seus mares estarão em muito movimento a partir de agora, porque precisamos retirar as energias necessárias para alimentarmos nossas naves e conseguirmos ficar mais tempo na superfície da Terra.

Naves menores já estão sobrevoando e pousando em suas montanhas. 

Evitem aproximação, pois o campo magnético das nossas naves é muito forte para o campo humano. 

Quem se aproximar muito pode sofrer queimaduras e ate desintegrar, e se isso acontecer, vão dizer que fomos nós que tivemos a intensão de fazer mal à vocês. 

Pedimos, não se aproximem das nossas naves se não forem chamados. 

Quando chegar a hora, vamos convida-los. Vamos retirar o campo de força das naves para vocês poderem se aproximar.

Saibam que nossas naves são de plasma, feitas com uma tecnologia muito avançada para a compreensão de vocês, mas para entrarmos na Terra e nos mantermos na superfície, de forma que vocês possam nos ver, absorvemos o magnetismos da terra , da biosfera,  e dos minerais. 

Dessa concentração magnética com os nossos irradiadores plasmáticos antigravitacionais, criamos um campo potente de proteção para nos mantermos em desdobramento em 3D e em dimensões superiores, assim também driblamos a gravidade e sustentarmos as naves a cima da superfície.

Quando for a hora, vamos chama-los para entrarem nas nossas naves, mas não será imediatamente quando chegarmos, tenham paciência e respeito pelo programa que estamos iniciando.

Confiem em nossos Superiores de Luz, confiem no Grande Plano Galáctico, confiem nas orientações que vamos passar para vocês durante o sonho a noite. Confiem nas canalizações que vão chegar cada dia mais conscientes.

Confiem nos seus corações de luz. 

Estamos aqui com vocês, trazendo a libertação para esse planeta.

Nos chamem em oração e meditação e venham em desdobramento em nossas naves e templos.

Somos Seus Irmãos Estelares, O Conselho Supremo de Órion das Plêiades e de Sirius, e juntos 

Somos O Comando Azul em missão em prol do amado Planeta Azul.


Canal; Nanda da Paz em 04-09-2020


* Esta Instrução está disponível para o benefício de todos os Irmãos da Humanidade, porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte.

. Canal: NANDA DA PAZ

 

 

 

2 comentários:

  1. Essas transformações já podem ser sentidas na vibração do planeta Terra. Já posso ver alguns seres evoluídos transitando pela humanidade. Eles são do bem e querem introduzir uma nova maneira de viver em harmonia com tudo e todos

    ResponderExcluir
  2. Gratidão irmãos do meu coração , ansiamos por este encontro. Vitória da Luz . Namastê 🙏

    ResponderExcluir

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!

    21 de dezembro de 2020-a grande culminação do Evento! Transmissão de luz pleiadiana 21/11/2020 Canalizado por Michael Love Uma men...