sexta-feira, 15 de maio de 2020

A Missão Conexão Lemúria/Atlântida e o Diamante Azul





A missão Diamante Azul - Conexão Lemúria/ Atlântida 

com Nanda da Paz

 

Olá Pessoal! Sou Nanda da Paz, canalizadora, ativadora planetária, terapeuta quântica estelar e ativadora dos trabalhadores da luz.

Estou a serviço como Lemuriana/Atlantes desperta para o auxiliar na chegada da Nova Lemúria.

 

Vou fazer um resumo da minha história para vocês compreenderem por que estou fazendo esse chamado da Conexão Lemúria;

 

Desde que me lembro por gente eu estive em processo de desencarnar. Tive vários episódios de doenças graves que me levavam a internações e cuidados excessivos de meus pais.

Mas o que meus pais e médicos não sabiam é que a minha infância era um mar de conflitos com as memórias das vidas passadas/paralelas ativas no meu dia a dia que me traziam experiências dolorosas e muita saudade. Eu não sabia viver na realidade, desejava voltar para casa o tempo todo, o que me causava desequilíbrio emocional ao ponto de adoecer.

Eu aprendi a equilibrar minhas habilidades mediúnicas e sensitivas que me atrapalhavam muito na infância e adolescência, através de terapias e estudos sobre espiritualidade e física quântica.

 

Em 1998 tive um câncer no útero após três anos de depressão que vinha com síndrome do pânico e falta de vontade de viver. Após esse processo, abracei os estudos espiritualistas e fiz todos os cursos de terapias vibracionais.

Tive muitos mestres e terapeutas maravilhosos, até me tornar terapeuta.

 

Me tornei terapeuta corporal, fisioterapeuta, terapeuta holística e seguia meu caminho espiritual conforme orientação de meus Irmãos Maiores.

Mas eu continuava sentindo que minha vida não fazia muito sentido, existia algo dentro de mim que me levava ao sentimento de inadequação e vontade de ir embora, e assim eu continuava passando por processos de doenças que me faziam ter experiências fortes de expansão de consciência.

 

EM 2002 fui morar em Portugal e iniciei um novo processo de despertar quando comecei a atender com oráculos e a assumir a mediunidade e clarividência para auxiliar as pessoas.

Desde aí passei a atender com as terapias holísticas, não só com a fisioterapia e terapia corporal.

Passei a atender com Abertura dos Registros Akáshicos, Reiki, Radiestesia, Ativação Psíquica e a oferecer cursos e workshops.

Os cristais sempre fizeram parte da minha vida, utilizava em todos os meus atendimentos, na minha casa, como proteção pessoal e equilíbrio.

Até que comecei a me dedicar mais aos estudos com cristais e minhas memórias ancestrais começaram a ascender novamente. Me conectei mais com a natureza e procurei viver em lugares que me proporcionava esse contato. Passava muito tempo meditando e em contemplação na natureza o que me abria mais a consciência e me levava a expansão.

Neste processo começou a despertar a minha memória Lemuriana/ Atlantes.

 

Em 2004 comecei a canalizar mestres e mentores espirituais. As informações foram ficando cada vez mais claras até que passei a entender as lembranças  que vinham desde criança da minha vida Lemuriana/Atlante.

 

Encontrei um caminho xamânico e passei a participar de processos xamânicos e estudos.

Era nas tendas xamânicas (tenda do suor), e nas regressões conscientes que minhas memórias lemurianas chegavam com mais clareza até ao ponto de lembrar meu nome em Lemúria e em Atlântida.

 

Em 2007 fiz, pela primeira vez, o Caminho de Santiago na Espanha, e foi quando o processo de canalização ficou mais forte. Me conectei com Mestres Estelares e em especial com Órion um ser da “Galáxia de Órion” que me auxiliou a entrar na minha missão planetária e me fez entender a minha dificuldade de viver na Terra. A partir daí minha vida mudou completamente.

Passei a assumir as informações que eu sempre recebia de seres, guias espirituais, mentores e espíritos como também aceitar as memórias de meus próprios aspectos paralelos e principalmente de minha vida em Lemúria e Atlântida. Assim passei a entender o que eu precisava fazer com todas essas informações.

 

Ao relembrar meus aspetos Lemurianos/Atlantes, tive muitos desdobramentos, sonhos e insights. Procurei estudar tudo e ler muitos livros canalizados para compreender melhor esse processo.

Até que passei a receber visitas de ADAMA e outros Mestres Lemurianos/Atlantes. Nestas visitas fui preparada para um processo iniciático de três dias.

Nestes três dias fiquei em silêncio, fechada na minha sala de trabalho (que ficava em um sitio no meio a natureza), Fiquei em meditação recebendo informações e mensagens canalizadas por três dias seguidos.

No último dia, ADAMA implantou um Diamante Azul Lemuriano na região do meu Timo e me ensinou a utilizá-lo.

 

Comecei a utilizar a energia do Diamante Azul nos meus atendimentos terapêuticos, nos ambientes onde eu encontrava energias mais baixas e na minha casa com meu filho e familiares.

 Depois de um ano, ADAMA e meus Irmãos Maiores Lemurianos me disseram que eu deveria implantar o Diamante Azul em outros Trabalhadores da Luz em um processo iniciático. Eles me ensinaram como fazer.

 

Fui orientada a não falar sobre o Diamante Azul para qualquer pessoa. Eu precisaria sentir se aquela pessoa estava conectada com a rede do Diamante Azul na época de Lemúria.

 

Eles me ensinaram a sentir o chamado forte vindo do meu coração. Enviaram um sinal para eu saber quando eles estão por perto para implantar o Diamante Azul naquela pessoa ou naquele grupo de pessoas.

Eles me disseram que chegaria a hora em que Lemúria iria emergir, e daí o Diamante Azul deveria chegar em muitos Trabalhadores da Luz já despertos.

Somente quando chegasse este tempo eu poderia fazer o chamado e falar do Diamante Azul aos quatro cantos, convidando pessoas para a Conexão Lemúria. 

 

Eles disseram que quem sentisse o chamado no coração e chegasse para esse conhecimento, já estaria no processo de conexão e precisava se preparar para o caminho de adentrar na sua missão planetária e ao encontro com sua família  lemuriana.

A partir daí, começaria o processo de resgatar a sua identidade Lemuriana/Atlantes para ativar as qualidades e habilidade positivas de suas experiências nestas civilizações de luz.

Assim esses trabalhadores da luz, despertos com seus aspectos Lemurianos/Atlantes ativados, estariam prontos para reiniciarem a missão de auxiliar a Ativação da Rede Cristalina de Gaia e o recomeço da Nova Lemúria/ Atlântida para juntos ancorarem a Transição Planetária e assim entrarem unidos na Nova Terra Dourada.  

 

 

Ativação do Diamante Azul começou em 2008

Em 2008 comecei a implantar o Diamante Azul, seguindo a orientação de ADAMA, Survanianya e o Conselho Lemuriano.

Os primeiros a receberem o Diamante Azul foram os Trabalhadores da Luz que já estavam em missão e precisavam despertar suas memórias Lemurianas/ Atlantes.

Esses primeiros Trabalhadores da Luz precisavam adentrar em suas missões, principalmente nas Ativações Planetárias, como foi o caso da Ativação da Cidade Intraterrena Montsaint, abaixo da Montanha do Dragão de Montserrat em Barcelona, a Via Tau na Espanhã, Portugal, Peru e Bolívia e as Ativações das Montanhas Sagradas do Rio de Janeiro.

 

ADAMA disse, que os primeiros Trabalhadores da Luz que receberam o Diamante Azul e seus nomes Lemurianos/Atlantes, foram chamados pelos Mestres de Luz para acelerarem o processo da Ativação e Conexão da Rede Cristalina e dos Vórtices Energéticos da Rede Magnética para a liberação do véu para a expansão da consciência humana na Terra.

 

Agora 2020, como foi em 2012, este é o tempo da grande missão!

Canalização :

A Conexão Lemúria/Atlântida foi enviada através deste canal para auxiliar os Semeadores da Luz despertos a alcançarem o nível mais elevado de suas consciências para acessarem seus aspectos de luz que estavam adormecidos, até que chegasse a hora de despertarem e integrarem.

O resgate do nome Lemuriano/Atlantes é uma forma de trazer a tona as maiores habilidades conscientes e necessárias neste tempo de transição, para amparar a humanidade no equilíbrio de seus corpos.  

Este é o chamado para os Leurianos/Atlantes despertos. 

Aqueles que já sabem do compromisso com a humanidade e com a Terra. 

Aqueles que sentem no coração a força da luz e do amor.


A Conexão Lemúria/Atlantes que enviamos para este tempo, 

chega com a força de nosso amor unificado a luz dos Diamantes Cristalinos do centro da Terra, e de todas as consciências intrarrenas, que guardaram com muita dedicação e entrega, este conhecimento magnifico de luz.


Estamos agora entregando a vocês, novamente, o que sempre lhes pertenceu; o conhecimento do que sempre foram em luz no qual sempre respeitamos e honramos.

Lamentamos que o tempo de esquecimento e de sombra, impediu a integridade da luz de seus corações, o despertar da natureza inata do ser. 

Mas chega agora para vocês através das escolhas de seus corações unificados aos nossos.


Com muita alegria sorrimos e celebramos o encontro que se faz de seus corações com seus aspectos mais elevados de luz.

 

Conectar com seu aspecto de luz Lemuriano/Atlantes, 

faz lembrar do compromisso que você traçou neste lindo Planeta Azul, antes de vir das estrelas. para semear o planeta e fazer dele o seu lar.

Até que chegasse a hora de voltar para casa.


Ativar seu aspecto Lemuriano/Atlantes; 

é a ativar o seu Ser, o saber que vem das suas células, do seu DNA, da sua alma.

Ativar o saber que vem do seu coração e que existe além do saber da sua mente,que desperta as habilidades que você trouxe e que sempre te pertenceu mas também integra as que conquistou em todas as suas vidas. 


O que você desperta e se torna é o puro saber consciente 

de tudo que É e que está disponível para aqueles que estão prontos para utilizarem em prol do bem maior.


Seja essa luz para este tempo do despertar! 

Escolha ser quem você veio ser e receba a benção de nossa maestria junto a sua,

 para participarmos deste novo caminho de luz que brilhará no encontro de todos aqueles que escolheram participar desta hora aqui e agora da Grande Missão que se faz.

 O chamado é para você fazer acontecer o Evento,

 para a realização da Novidade que é a Nova erra, a Nova Humanidade!


Somos Um com vocês amados irmãos de luz!

De nossos templos cristalinos enviamos muita luz de sabedoria e amor para seus corações cristalinos.

Somos o Conselho Lemuriano  e estamos aqui aguardando vocês!

Canal: Nanda da Paz

 

 

* Esta Instrução está disponível para o benefício de todos os
 Irmãos da Humanidade, porém, se forem copiar, por gentileza, respeitem os créditos e citem a fonte.

. Canal: Nanda da Paz 

 


4 comentários:

  1. Sinto esse chamado! Eu faço parte dessa linda história de Amor e Luz! Eu estava na ponte que ligava as ilhas! Vitória da Luz! Gratidão! Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Despertar NAO é libertação, é tão somente ACORDAR

    ResponderExcluir
  3. Eu também, desde criança, sempre senti que não era da terra, que vinha das estrelas. Foi muito duro na minha infância, tive várias crises nervosas, queda de cabelo, paralisia... Depois fui aprendendo a viver nesta realidade tão bruta. Felizmente optei pelo caminho das artes e dediquei-me s espalhar a esperança, o sonho e a alegria.
    Agora, graças à quarentena, despertei 😀 estão tão feliz e tranquila. Quero saber mais para poder ajudar, estou disponível para o que for necessário. Obrigada Nanda
    Namastê

    ResponderExcluir
  4. Olá,estou muito emocionada ,desculpe as poucas palavras, eu recebi um cristal Azul por 2 veses ,a primeira vês foi numa seção de barras de aces,vi dento do meu abdômen um cristal Azul ,pesquisei e descobri ,o pontal energético ,depois no início deste ano 2020 ,vi claramente ,que desceu, do alto da minha cabeça um cristal muito Azul e entrou dentro de mim até a altura peito então esperei alguns dias até ter dinheiro, é fui procurar pra comprar ,então descobri que ele não existe fisicamente , depois fiz algumas pesquisas e também descobri pela minha data de nascimento que pertenço ao primeiro raio cósmico ,agora lendo o teu artigo ,me interecou muito por resolvi te contar estou muito emocionada , gratidão fraterno abraço tenho 65anos e sou do rs

    ResponderExcluir

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!