sexta-feira, 19 de abril de 2019

Transmissões das Forças de Luz Pleiadianas de18/04/2019



Canalizado por Michael Love

Começa a transmissão ...

Saudações, Grandes seres de Luz,

Vocês podem ter detectado uma grande falha dimensional ocorrida por três horas durante a noite na grade energética que circunda o planeta Terra!

A comunicação e a Intel da Aliança reportaram que as Forças de Luz Pleiadianas fizeram um “reboot” e reiniciaram a Grade vibracional ao redor da Terra na noite passada, à medida que a Operação Andara Pleiadiana se move em marcha acelerada!

As Forças da Luz estão implantadas em volta da Terra a essa altura desde o céu ao chão, para fortalecer e finalizar a nova Grade de Luz Cristalina da Terra 5D!


RESSONÂNCA SCHUMANN HOJE
19/04/2019


É impressionante como o comportamento de Gaia está agitado!
Ontem teve picos no entorno de 60 a 84 Hz que perduraram por cerca de 8 horas. E hoje aconteceu outr acima dos 60 com duração de pouco mais de uma hora.
Isso nos mostra que Gaia vem aumentando seu batimento cardíaco celeremente e com Ela, nossa consciência.
Aqui, fica bem claro que nossa capacidade de suportar tal elevação vem aumentando também velozmente com possíveis consequências de caráter físico no corpo, requerente de adaptações: uns sofrem mais que outros.
Porém isso é passageiro...
Lentamente nosso corpo vai se adaptando e perseguindo de perto essa extrema variação que exprime claramente nosso estado evolutivo consciencial e nos mostra nitidamente o atual estágio evolutivo de Gaia e seus quatro reinos: mineral, vegetal, animal e humano.
A se perpetuar essa atividade ascensória, teremos em breve o tão esperado salto quântico para as dimensões superiores (Dsup).
Boa ascensão a todos!
Na esperança de ter sido útil, aqui me despeço.
PAZ, ALEGRIA, AMOR E GRATIDÃO.
Fredãowind

    21 de dezembro de 2020-a grande culminação do Evento! Transmissão de luz pleiadiana 21/11/2020 Canalizado por Michael Love Uma men...