quarta-feira, 3 de abril de 2019

Os Dragões da Luz por Nanda da Paz


CONSCIÊNCIA


CONSCIÊNCIA
Muito se fala dessa tal COSCIÊNCIA, mas ninguém explica à luz da espiritualidade o que vem a ser.
É possível verificar que ao longo do tempo a filosofia abordou a consciência em duas vertentes: consciência intencional ou não intencional. De acordo com Edmund Husserl (fundador da fenomenologia), a consciência é uma atividade direcionada para alguma coisa da qual há consciência. A não intencional consiste a um mero reflexo da realidade que é apresentada.
Segundo Descartes, pensar e pensar que pensamos são coisas iguais (Penso, logo existo).
Kant fez a distinção entre a consciência empírica, que faz parte do universo dos fenômenos e a consciência transcendental, que capacita a associação de todo o conhecimento com a consciência empírica.

(continua)

terça-feira, 2 de abril de 2019

A RESSONÂNCIA SCHUMANN


A RESSONÂNCIA SCHUMANN
O físico alemão W.O. Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100 km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (daí chamar-se ressonância Schumann), mais ou menos constante, da ordem de 7,83 pulsações por segundo.
Funciona como uma espécie de marca-passo, responsável pelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Verificou-se também que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma frequência de 7,83 hertz.
Esta pulsação foi implantada no planeta de forma artificial, há milhares de anos atrás, como ferramenta de manutenção das entidades aqui encarnadas num estado espiritual simplório e bem rudimentar, facilitando assim o controle da humanidade pelos arcontes, raça alienígena que se diz proprietária do planeta e de tudo que nele há. Sua instalação remonta em cerca de 26 mil anos passados. Isso mantém a nossa consciência em níveis bastante rudimentares, aumentando drasticamente a docilidade do ser humano. Esses arcontes se proclamaram Deuses e a nós, os cordeiros de Deus.
Dentre outras funções, a que mais nos atinge é a nossa separação da UNIDADE. A UNIDADE é a fonte, origem energética de TODAS AS COISAS que existem nesta 3D ( prefiro usar o termo DENSIDADE ao invés de DIMENSÃO) – o TUDO QUE É – o UNIVERSO ou qualquer outro nome que se queira dar a esta fonte universal de energias: é a separação da UNIDADE nos torna extremamente individualistas, propiciando fortemente o surgimento de sentimentos de superioridade e/ou inferioridade responsáveis pela ocorrência da eterna disputa entre as pessoas. Essa eterna disputa é que mantém as nossas consciências em níveis bem baixos ( 7,83 Hz – a da ressonância magnética de Schumann).
Assim, a informação de que a frequência dessa cavidade ressonante descoberta por Schumann está subindo – e diga-se de passagem, subindo MUUUUUUIIIIITTTTOOOOO – é uma excelente notícia!!! Isso pode ser interpretado como ‘AFINAMENTO DOS VÉUS’, ou mesmo ‘LEVANTAMENTO DOS VÉUS’. É cientificamente a prova inconteste de que a ASCENSÃO está em franca aceleração.



Como interpretar o gráfico.
À esquerda temos o eixo vertical, onde vêem listadas de cima para baixo as frequências em Hz, de zero a quarenta.
Abaixo fica o eixo horizontal mostrando as horas dos dias no horário de TOMSK (Cidade russa onde é feita a medição – 7 horas adiante da UTC) e em baixo, o UTC (Tempo Universal) que é 3 horas na frente do nosso horário de Brasília. Onde no gráfico (linha inferior) se lê 12:00 UTC, leia-se 09:00 em Brasília.
Acima são colocadas as respectivas datas.
O gráfico tem fundo escuro. A cor azul já mostra alguma oscilação frequencial, mas muito baixa.
Em verde é a oscilação média, que mostra a atual vibração magnética. Em vermelho são mostrados os picos intermediários e em branco, os picos máximos.

VIVENCIANDO A 5ªD

5D???
- O que é isso?
Todos sabemos que passamos por um processo universal de ascensão. Ascensão em massa, ou seja, todos os reinos de Gaia acompanham em uníssono essa transição da amada Mãe – reinos mineral, vegetal, animal e humano. Fabuloso, não?
Sim, mas do que se trata isso? Estamos transitando de onde para onde? O que vem a ser essa TRANSIÇÃO?
Dizem os textos fartamente canalizados mundo afora que estamos VOLTANDO PARA CASA – evoluindo da 3D para a 5D e acima, elevando nosso ESTADO DE CONSCIÊNCIA.
- ???
Lindas palavras. Mas... e daí? O que significam? Que CASA? 3D? 5D? ESTADO DE CONSCIÊNCIA?
Comecemos do início:

(continua)
Schumann hoje - 29/03/2019



SCHUMANN HOJE
Às 08:30 h (Brasília) a atividade estava consideravelmente incrementada nas últimas horas. Não é um pico branco massivo,mas atingiu a marca dos 44 Hz às 06:00 h enquanto vários outros chegaram acima dos 20 Hz,continuando no limite dos 35 Hz até as 09:00 h e decrescendo para o entorno dos 20 e 25 Hz até um pouco depois das 12 h, quando a atividade parou.
Repare bem que esta atividade é provocada pelas energias que chegam ao planeta oriundas do espaço (Sol Central do Universo – Sol Central da Galáxia e nosso Sol Solaris). Isso altera a vibração de todo o ambiente aqui na Terra, incluindo –  logicamente – todos os reinos de Gaia.
A impressão que fica é a de que isso vai continuar sendo incrementado paulatinamente até que ocorra o EVENTO, que deve estar bem próximo.


    21 de dezembro de 2020-a grande culminação do Evento! Transmissão de luz pleiadiana 21/11/2020 Canalizado por Michael Love Uma men...