domingo, 24 de maio de 2020

Os 3 dias de Escuridão

Os Cristais Mestres Lemurianos


Arquivo 4 - Conexão Lemúria

Os Cristais Mestres Lemurianos!

Os Cristais Lemúrianos tiveram sua matriz no Continente de Mú, onde eram utilizados como fonte de energia. Foram trazidos para a Terra com os registros de todas as civilizações Estelares.

Lemúria foi uma civilização muito evoluída formada por sementes estelares das Pleyades, Sirius, Andrômeda, Órion, Arcturus entre outras raças de outras galáxias.

Os Templos Lemurianos eram construídos para concentrar a energia das usinas cristalinas, que geravam luz e energia em alta frequência para manter a Terra em vibração de 5D.  Seus templos em forma Piramidal e Cilíndricas, captavam energia cósmica conectados as Estrelas Mães, assim os habitantes em Lemúria sustentavam o conhecimento e a vibração de suas Terras de origem.

Quando houve a queda de Lemúria, por má utilização dessas usinas cristalinas, O Conselho dos Sacerdotes Lemurianos, desconectou os Cristais Mestres principais e desativou seus templos para manterem seus registros protegidos. Deslocaram os Cristais Mestres para lugares seguros da Terra; abaixo de montanhas, florestas, mares e no subterrâneo dos templos principais, como as Pirâmides do Egito. 

Os Cristais Mestres ficariam escondidos milhares de anos, até a hora que os próprios sacerdotes voltariam para resgatá-los, no tempo que os Lemurianos retornariam em seus aspectos integrados ao “Novo Humano” para recriar a Nova Lemúria.

Os Lemurianos despertariam neste tempo e resgatariam suas memórias através do encontro com os cristais mestres lemurianos. Seus irmãos das estrelas auxiliariam nesse processo junto com os Anciões Lemurianos despertos, que ficaram em serviço durante muitos processos encarnatórios, como guardiões dos registros cristalinos de Lemúria, para na hora certa, que é esta era, ativarem a rede cristalina.

Durante milhares de anos os Cristais Lemurianos ficaram dentro da Terra aguardando o tempo de emergirem. Muitos filhos destes cristais mestres foram enviados aos poucos das profundezas para a superfície da Terra para iniciarem o processo de despertar da humanidade.

A Rede Cristalina começou a ativar com essas sementes cristais Lemurianos que emergiam lentamente da Terra para despertar nos humanos o interesse por esses minerais encantados. Outros cristais e leitos cristalinos foram ativados e conectados para sustentar e começar a ampliar novamente a luz cristalina no planeta.

Lemúria foi um continente imenso que abrangia o Mar Pacífico, Indico e Atlântico. Quando submergiu seu continente foi dividido em ilhas, como se encontra agora na superfície da Terra. Por isso em todos os Continentes de hoje existem os Cristais Lemurianos.

Nos quatro cantos da terra foram construídas cidades intraterrenas Lemúrianas/Atlantes.

Atlântida foi uma civilização Contemporânea de Lemúria que submergiu 1.000 anos após Lemúria. Todos os habitantes de Atlântida eram encarnações Lemurianas, por isso chamamos hoje de continente Lemúria/Atlântida e Lemurianos/Atlantes.

Aqueles que ficaram nas cidades intraterrenas não tiveram processos encarnatórios na terra, mantiveram sua frequência em 5D e sustentavam a vibração cristalina em pequenos templos intraterrenos.

Por Nanda da Paz

 

Mensagem de Survanyania

Hoje, estamos vivendo o momento da Transição Planetária onde milhares de humanos estão se conectando com os cristais e minerais, utilizando de forma terapêutica para cura e equilíbrio de suas emoções.

O potencial desses Seres cristais é subdividido por 3 fases...

Uma fase  muitos de vocês já conhecem, os cristais conectam com suas células cristalinas em seus DNAs e promovem o equilíbrio e a cura de padrões e enfermidades, principalmente emocionais. 

A outra fase é a fase da energia coletiva, que traz a tona a memória de tudo que existiu em consciência cristalina na terra e suas características vibracionais. Conhecimentos, historias e memórias akáshicas são observadas neste contacto com os seres Cristais, que alguns de vocês já conseguem acessar.

Outra fase é a fase que poucos compreendem.

Quando já estão em harmonia total com os Seres cristais e conectam com suas usinas mães e referem-se a eles como Seres Vivos; compreendem sua linguagem, ouvem seus sons, identificam suas vibrações em cores e forma e acessam seus registros multidimensionais.

Assim essas informações chegam a esses, que são os Sacerdotes Lemurianos despertos, que auxiliam na ativação da rede cristalina para ativar também e expandir as memórias dos lemurianos em Gaia.

 Esses Sacerdotes Lemurianos, são os Anciões de Gaia, aqueles que vieram primeiro e ficaram até o final, os que trazem as memórias cristalinas e ativam os que precisam lembrar...

Esses são poucos, mas escolheram essa missão... pertencem e sabem utilizar as usinas cristalinas, são conectados aos Golfinhos e conhecem suas mensagens e vozes. Recebem informações por sons e símbolos do mundo intraterreno e das estrelas...

O serviço da Luz ancorado pelos Galácticos que estiveram sempre monitorando seus irmãos menores, vai sendo liberado por esses Anciões que relatam, relembram e informam a humanidade o que virá a ser a Nova Lemúria e como alcança-la para a auxiliar as novas gerações.

Sendo mais luz que sombra, a Terra vibra em dias de muita compreensão e sabedoria no tempo que está distante de suas percepções, mas muito próxima na linha do tempo onde estamos.

Quando tudo parecer perdido, estaremos mais próximos para levá-los de volta para casa... façam o que precisa ser feito... silencie e escute seus corações...

Nada mais além de ouvirem seus corações...

Acessem os seres cristais, utilize-os como joias preciosas e receba a luz que irradia de nossos templos cristalinos.

Assim deixamos a voz de nossos corações ressoando em seus cristais para vibrar em seus campos de luz a compreensão de que esta é a verdade de suas almas...

Sou Survanyania sacerdotisa de Lemúria, estou aqui para auxiliar vocês a retornarem para casa.

Fiquem na Luz da Sabedoria cristalina!

Canal: Nanda da Paz

* Esta Instrução está disponível para o benefício de todos os
 Irmãos da Humanidade, porém, se forem copiar, por gentileza, respeitem os créditos e citem a fonte.

. Canal: Nanda da Paz