quarta-feira, 2 de dezembro de 2020




 

💙 21 de dezembro de 2020-a grande culminação do Evento! 💙

Transmissão de luz pleiadiana 21/11/2020

Canalizado por Michael Love

Uma mensagem especial para as sementes estelares da nova Terra, vinda diretamente dos pleiadianos, para transmissão planetária imediata...

 

Prelúdio:

As seguintes informações são derivadas de transmissões etéricas diretas e decodificadas de forças de luz benevolentes aportadas no sistema solar da Terra, e alguns dos dados vêm diretamente de alguns membros da aliança terrestre conhecidos como os chapéus brancos e da grande fraternidade branca, colocados em posições chave de poder pelos galáticos na superfície da planeta Terra!

 

Começa a transmissão.....

Grandes,

O Evangelho Gnóstico de Tomé diz, na seu início,

′′ deixe o buscador continuar à procura até que ele encontre (a verdade).

Quando ele encontrar (a verdade), ficará muito perturbado.

Depois disso ele refletirá sobre isto e se aquietará por um tempo.

Depois disso, ele encontrará paz e aceitação interna  e então, ele reinará sobre todo o universo!"

Esse lindo e poderoso ensinamento vem dizer,

“quem entender o que está escrito aqui, nunca morrerá!"

Como isso pode ser possível e o que é que tudo significa?

Há 15 anos dos da Terra, o ser que traz essas mensagens a vocês ”morreu” em um acidente de carro.

Naquela experiência, da qual tenho total consciência de estar vivo, eu foi levado pela maior jornada por este universo que você puder imaginar!

Eu vi tudo do início até o fim do qual não existe nenhum!

Descobri a fonte de tudo o que é chamado de Deus e sei quem é!

Os grandes seres de luz (os pleiadianos) que me receberam naqueles reinos celestes disseram: “Michael, você deve regressar à Terra e completar sua missão lá!"

Eles disseram-me o mais claro possível:“você não desencarnará agora do seu corpo físico nessa encarnação, e você ficará na Terra e testemunhará a liberação completa do planeta Terra no seu tempo!"

Eles disseram: “você vai até mesmo fazer parte de tudo!"

Eu imagino que alguns não acreditem em experiências de quase-morte, seres angélicos, profundo despertar espiritual,  ou qualquer coisa para além este mundo, então nada disso importaria muito, no entanto, eu tenho uma conex

ão pessoal tão intima com esses grandes seres e eu sei, mais do que sei que as minhas experiências com eles foram mais do que reais e suas palavras são verdade!

Isto, é claro, não faz o nosso trabalho espíritual na Terra fácil, como você pode saber, mas eu  tenho fé total  nos meus guias espírituais e na minha missão de ascensão à Terra!

Eu estou te dizendo a verdade, “por isso também nunca morrerá!"

Você estará na Terra como uma das grandes testemunhas e verá surgir a nova Terra e o reino do céu e todas as crianças da Terra viverão em paz, liberdade e abundância para sempre!

′′ eu olhei e vi um novo céu e uma nova Terra e as coisas antigas passaram!

Nesse grande dia que eu vi, uma luz celestial brilhou na Terra e todo mal, escuridão e sofrimento não são mais!"

Os grandes seres me disseram antes de eu partir de volta à Terra do estado de além-morte, ′′ este dia magnificente que viste pela humanidade, será e você saberá o tempo quando ele chegar. Você verá o grande sinal acima que marca este tempo importante!"

No dia 21 de dezembro de 2020, quando a grande conjunção ocorrer, de manhã, toda uma série de grandes ciclos cosmicos e epocas que existem na Terra há eons, chegam ao fim e exatamente à 11:11 am fuso utc , o relógio cosmico encerrará e toda uma nova série de ciclos cosmicos e epocas começam para o planeta Terra!

Pergaminhos sagrados lemurianos mantidos pela Grande Fraternidade Branca mostram que no solsticio de inverno (N.daT: inverno no hemisfério norte, no Brasil e no hemisfério sul acontece o solstício de verão) do ano da Terra de 2020, a longa era escura de Kali Yuga chega  ao seu fim completo e a gloriosa era de Sat Yuga da luz que prevaleceu nos dias lemurianos e atlantes o dia vai de novo amanhecer no planeta Terra!

Nesse grande dia, nesse mesmo segundo, a data exata e correta do fim dos calendários maia chega ao fim!

Nas lindas horas da manhã de 21/12/20, a energia áspera da antiga era de peixes chegará ao seu fim e a Terra entrará na gloriosa nova idade de ouro de aquário falada por todos os profetas antigos, visionários  e mestres!

Um prenúncio de outros eventos celestiais e metafísicos vai ocorrer ao mesmo tempo que vai fazer com que outros reinos e domínios se tornem visíveis aos olhos pela primeira vez!

No dia 21 de dezembro de 2020, uma nova luz de sol vibracional mais alta, vinda do sol central, vai brilhar na Terra e este reino será permeado de particulas cosmicas exóticas que instantaneamente atualizam o DNA para uma ordem mais alta.

Nesse momento, a humanidade dará um grande passo na consciência evolucionária que o mundo nunca testemunhou antes.

As mudanças de DNA mais profundas e perceptíveis acontecerão primeiro nos seres que já ressoam junto à quinta dimensão. Os filamentos de DNA serão ativados pelos particulas de luz  gamma, e eles se religarão ao portal do chakra correspondente! Nesse momento, a dimensão correspondente poderá ser percebida como a realidade exterior.

Os seres que ressoam em 4D e 3D se seguirão logo depois - depois de que estiverem prontos vibracionalmente para fazer este salto de consciência.

A maior parte de nosso trabalho nesse ponto será ajudar a erguê-los todos!

É por isso que viemos!

Por essa razão viemos para a Terra!

Nós somos ajudantes e mensageiros! Nós somos professores e guias!

O nosso objetivo principal e o nosso trabalho aqui é assistir a humanidade na sua evolução e ajudar a criar um mundo melhor aqui para que todos os seres possam viver em prosperidade, paz, liberdade, felicidade, saúde e amor!

Tudo faz parte do plano divino que todos fizemos para a ascensão do planeta Terra!

Este é o contrato que acordamos há eons atrás e esta é a missão que estamos fazendo!

A maioria das vezes os humanos não nos trataram bem ao longo das eras, mas nós nos preocupamos e amamos a todos o suficiente para ajudá-los a ter um mundo melhor apesar de tudo!

Este é o trabalho de um ser angelico, e faremos a nossa tarefa até o final!

É o destino deste mundo ser retornado mais uma vez de volta a um paraíso e tem sido o seu destino tomar uma grande parte em tudo!

Você vai alcançar o objetivo final rapidamente agora como já está sendo visto, já foi escrito e está a ser falado até agora, entre os conselhos da Luz!

Se o grande evento de culminação do ano da Terra de 2020 já está escrito, então como tudo acaba, exatamente?

Aqui está como:

Uma comunicação global em massa recente diretamente dos pleiadianos por melo da Aliança da Terra para os mais prominentes líderes da Luz neste planeta, focada primordialmente em uma meditação global planetária em massa que ocorrerá no dia 12/21/2020!

Como parte da nossa missão final para planeta Terra, e como os líderes da luz estão na superfície, fomos todos chamados pelos Conselhos da Luz para transformar a consciência planetária nesta meditação global!

Espalhamos a notícia amplamente, por 29 dias levando até a grande culminação do evento de 2020 e eis aqui o que está acontecendo,

Nesse grande dia em que todos vamos juntos em uma mente e um acorde, com um só propósito e alcançaremos um nível de massa critica e coesão de energia de consciência global, que o mundo nunca viu!

Esse incrível alto nível de coesão de consciência entre as sementes estelares da Terra combinadas com os raios de luz de alta vibração do primeiro dia da nova era de aquário e os raios do sol central de ouro da nova sat yuga irão disparar uma total ruptura por compressão na superficie do planeta!

Um flash de luz branca ofuscante e exótica do sol central para a superficie e de volta impulsiona  todo este reino para a quinta dimensão, disparando uma atualização instantânea do DNA, e todas escuridão e baixas vibrações serão erradicadas da Terra!

A liberação completa do planeta da Terra é alcançada no dia 21/12/2020!

É assim que a história termina!

É também como a história começa!

Este grande tempo já foi falado no passado, no presente e até no futuro, veja!

É o destino do planeta Terra, é o seu destino como semente estelar e é hora do evento ocorrer de cada ângulo nos cosmos e na Terra!

Vamos passar o resto do tempo levando a este grande dia a falar com todo o mundo sobre a meditação em massa planetária de 21/12 e sugerimos que faça a mesmo coisa!

Consciência é a força mais poderosa do universo! Cria toda a matéria e realidade percebida e juntos os 4.5 bilhões de sementes estelares do planeta Terra, pelo puro poder da consciência,  retornará este mundo de volta ao paraíso sempre deveria ser!

Grande paz e grande amor!

Vá com Deus.

Michael e os pleiadianos 💛

www.5dearthproject.com

Crédito especial e reconhecimento à Aliança da Terra, à Grande Fraternidade Branca, à Sociedade do Dragão Branco, ao pleiadiano de codinome cobra, os guardiães da Terra e a Aliança dos seres da Esfera.

* 21/12 meditação planetária final em massa da era de aquário:

https://www.youtube.com/watch?v=xhpqbbov-q4...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!