sexta-feira, 5 de março de 2021

Mensagem de Survanyania aos Anciãos da Terra

 05/03/2021



Ola Amados Imãos e Irmãs de Todos Sempre! 

Eu Sou Survanyania, sacerdotisa Lemuriana, aspecto Integrado de Nanda da Paz. 

Muitos não compreendem o que siguinifica isso, de exister um aspecto "paralelo" integrado em consciência a essa existência atual. 

Saibam que todos vocês que estão vivendo nesse tempo, todos vocês despertos, que estão caminhando na busca de suas missões, são integrantes das civilizações de Lemuria e Atlântida. 

Todos podem acessar em seus registros celulares cristalinos, as memórias deste tempo, que não esta no passado, mas sim no tempo paralelo que vibra no mesmo tempo que o agora. 

Quando digo que sou aspecto de Nanda integrado, estou dizendo que estou acesa na dimensionalidade atual, consciente de quem sou como Nanda e como Survanyania. 

Assim não há duvida de que o tempo linear não existe, mas sim a existência multidimensional de todos os Eus que cada Ser manifesta.

Estou aqui agora para motiva-l@ a encontrar esse potencial e para ativar essas memórias que vão te levar para as multidimesões que você existe. 

Não existe regras nem condutas para você encontrar nas suas próprias células esses aspectos de você mesm@. O que é necessário é a sua própria autoavaliação, sua autodisciplina, sua autoobservação, sua autoreflexão...

Somente você é capaz de saber se sua conduta, seus pensamentos, suas intenções são para o bem maior e se vai ao encontro do serviço da luz.

Não existe nenhuma possibiidade de você acessar seu Ser Cristalino se não houver pureza e clareza em suas intenções.

A tão famosa frase que o Mestre diligente maior deste planeta deixou, como orientação para a humanidade conseguir alcançar os "Reinos dos Céus" , deve ser seguida em todas as suas formas de compreensão: -"Orai e Vigiai"! O que nos mostra que sem o próprio exercício de autopolimento, não será possivel um cristal bruto se purificar.

Mas amados irmãos, irmãs... neste tempo de tantas provações, venho dizer para vocês, que mesmo que tudo pareça tão incerto, existe muita luz vindo de todas as órbes. Que chegamos no momento da grande revelação... 

Aquilo que parecia certo , pode se tornar muito incerto e aquilo que parecia incerto, pode se tornar o certo... 

Esses são tempos de provações, mas nenhum tempo foi tão revelador como este do agora. 

Quando estivemos juntos em Lemúria, sabiamos que estávamos indo para destruição de nosso lindo mundo , por razões bem ocultas. 

A manipulação das energias cristalinas vril, mal utilizada, foi a ruina de Lemúria. 

A manipulação das forças ocultas, da magia, levada pela ganãncia, pela ambição e apego ao poder, que poucos sacerdotes Lemurianos dominavam, foi o que levou Lemúria e depois Atlântida para o fim. 

Em Lemúria e Atlãntida, os atos de poucos, levou toda uma civilização a ruína.

Hoje, não são mais poucos.. são as condutas morais de Todos que são avaliadas e reavaliadas, e que juntas como um consciente coletivo, podem levar essa linda terra azul para a ascensão ou para o fim.... 

Mas muitos que estavam ali, sabiam que haveria o tempo de retornar para auxiliar na continuidade dos projetos luminosos. Aqueles que conheciam as profecias celestes, sentiam em seus corações que precisavam ficar para milênios a resolução  de seus destinos.  Resolveram em conjunto experimentar em encarnações futuras o aprendizado para o desenvolvimento e acumulo de conhecimento, até chegar no tempo que o plano concluiria. Esses velhos Anciões da Terra, retornariam para auxiliarem no primeiro plano de Lemúria que  era trazer os "Céus a Terra." 

A Era dourada da Glória Divida  se cumpriria pelas mãos dessas almas que encarnaram e desencarnaram muitas e muitas vezes, com esse único propósito. 

Experimentando todas as possibilidades encarnatórias, todas as vivencias e culturas, todas as formas de manifestação terrena, para aprenderem todos os sentimentos e emoções da superficie da Terra. 

Quando tudo se cumprisse, quando aqueles que foram os responsaveis pela  queda de Lemúria , alcançassem um grau de elevação e sabedoria, seria o tempo de retornarem para fazerem cumprir o plano, e se redimirem. 

Assim, como viram, muitos concordaram em participar e fizeram um acordo de alma, para neste tempo, do agora,  retornarem juntos ....

Esses são vocês amados irmãos e Irmãs Lemurianos:

Aquele que sente no corção essas palavras e se emociona, que sente que essa história lhe pertence, que respira fundo e sente um tremor por dentro, que não sabe porque, mas foi chamado para ler esse texto, ou ouvir essa voz...

EU Survanyania, mais uma vez venho aqui recrutar você .. Ancião da Terra!

Ancião da terra  que pode ser muito jovem em seu corpo físico,  mas que possue a alma velha.

Aqui estou, como combinado, através da minha existencia terrenal atual, Nanda da Paz, manifestada Survanyania de Lemúria para acionar meus irmãos de Lemúria. 


Muitos que já encontrei, que recebeu o Diamante Azul por mim direcionada pelo irmão ADAMA, estão acesos em seus aspectos, reconhecem seus nomes lemurianos e atuam em  potencial de luz ativados...

Esses já  seguem como auxiliadores do despertar da humanidade. São terapeutas, curadores, ativadores, cada um com seus talentos despertos, ativam um a um até chegar a mil ativados... como foi dito.

Assim será o tempo que todos juntos ativaremos a grande falagem de luz Lemuriana/ Atlantes.. sabendo que todas as almas Atlantes eram encarnações lemurianas, quando Atlantida submergiu. 

Assim, sendo você ativado por Atlântida ou Lemúria, não há nenhuma diferenciaçâo no seu aspecto integrado. A  integração do aspecto Lemuria/Atlantes, te leva para a ativação do seu Ser Cristalino para te direcionar ao serviço da Luz. 

Que as Bençãos de Todos os Mestres Unificados, ofereça a Ti, a Sabedoria que És e seja consciente da sua Existencia em Ação. 

Gratidão por estar Aqui neste Tempo!


Sou Survanyania de Lemúria e vim aqui ativar meus irmão de lá! Venha Comigo! 


Estou Aqui para Você!



Um comentário:

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!