sexta-feira, 19 de abril de 2019

Transmissões das Forças de Luz Pleiadianas de18/04/2019



Canalizado por Michael Love

Começa a transmissão ...

Saudações, Grandes seres de Luz,

Vocês podem ter detectado uma grande falha dimensional ocorrida por três horas durante a noite na grade energética que circunda o planeta Terra!

A comunicação e a Intel da Aliança reportaram que as Forças de Luz Pleiadianas fizeram um “reboot” e reiniciaram a Grade vibracional ao redor da Terra na noite passada, à medida que a Operação Andara Pleiadiana se move em marcha acelerada!

As Forças da Luz estão implantadas em volta da Terra a essa altura desde o céu ao chão, para fortalecer e finalizar a nova Grade de Luz Cristalina da Terra 5D!


A Grade está sendo re-codificada e atualizada pelos técnicos pleiadianos de grade cristalina benevolentes e inteligentes do Comando Atlante, usando avançada tecnologia de energia multidimensional  Andara , procedente da antiga Atlântida!
O novo sistema operacional cristalino holográfico 5D está sendo aplicado sobre a superfície do planeta!
Forças celestiais benevolentes vêm trabalhando incessantemente, sobrepondo a nova matrix  de luz cristalina da Terra 5D sobre a velha matrix 3D, nas duas últimas semanas terrestres!
Isto é a literal fusão de duas dimensões em relação ao campo de espaço-tempo que cerca o planeta!
Esta nova matrix de luz diamantina vibracional é a estrutura para a civilização da nova Terra!
Outra finalidade chave para este tipo de apagão energético é a de fundir todas as linhas de tempo artificiais restantes à única linha de tempo verdadeira da grade cristalina da nova Terra, para que a Humanidade possa ascender completamente à 5ª dimensão!

A linha escura na Ressonância Schumann é um salto no tempo e espaço e é um buraco negro literal ou um campo de anti-matéria na grade energética da Terra!
Quando ocorre um apagão na grade como este, o campo de energia que circunda a Terra é literalmente posto em posição de “desligado” por algum tempo.
Queridos,
Estejam a postos  à medida que a matrix da Terra está sendo totalmente reprogramada  para o nível de freqüência 5D de 40-100 Hertz!

Conte-nos se detectou essa falha dimensional e mudança da linha de tempo na noite passada e quais sintomas de ascensão pode estar experimentando!

A Nova Terra está realmente amanhecendo à medida que a vibração da Terra é elevada mais e mais! Logo,queridos,  todos os seres da terra serão livres para sempre!

Boa sorte, vá com Deus,

Michael e os Pleiadianos
WWW.5DEARTHPROJECT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!