terça-feira, 2 de abril de 2019


VIVENCIANDO A 5ªD

5D???
- O que é isso?
Todos sabemos que passamos por um processo universal de ascensão. Ascensão em massa, ou seja, todos os reinos de Gaia acompanham em uníssono essa transição da amada Mãe – reinos mineral, vegetal, animal e humano. Fabuloso, não?
Sim, mas do que se trata isso? Estamos transitando de onde para onde? O que vem a ser essa TRANSIÇÃO?
Dizem os textos fartamente canalizados mundo afora que estamos VOLTANDO PARA CASA – evoluindo da 3D para a 5D e acima, elevando nosso ESTADO DE CONSCIÊNCIA.
- ???
Lindas palavras. Mas... e daí? O que significam? Que CASA? 3D? 5D? ESTADO DE CONSCIÊNCIA?
Comecemos do início:

(continua)
·         3D – terceira densidade – estado denso da matéria – sucessível de interferência trevosa (no nosso caso, amplamente aplicada) – nível experimental extremamente baixo – separação da UNIDADE – desligamento das conexões superiores – supressão dos nossos poderes – dependência extrema do exterior – pecadores inatos – competitividade exacerbada – desamor – etc...
·         5D – quinta densidade – estado sutil da matéria – ausência do MAL – nível experimental bem elevado – vivência na UNIDADE – conexão com nosso EU SOU – utilização plena dos nossos poderes – ausência do conceito CERTO/ERRADO (tudo é experiência, aprendizado) – amor incondicional – etc...
·         ESTADO DE CONSCIÊNCIA – padrão vibratório de nossa alma – a nossa REALIDADE – é o que vivenciamos e experimentamos.
Resta, porém, uma dúvida: que história é esta de 3D, 5D, 20D, ou coisa que o valha?
- Tresdezice pura! Coisas da 3D. Estamos acostumados a raciocinar linearmente, onde tudo precisa ser contado, enfileirado e nomeado. Como exemplo dessa linearidade, temos a contagem do tempo: segundo após segundo, cada 60 segundos completam 1 minuto, depois horas, dias, semanas, meses, etc... Temos também o Sistema Métrico, com seus milímetros, centímetros, etc...
Na verdade, o que existe é simplesmente um amplo espectro vibratório de energia, variando infinitamente e sem divisores explícitos. É tudo VIBRAÇÃO, FREQUÊNCIA, OSCILAÇÃO. E é muito difícil fazer a distinção entre os estados vibratórios em que vivemos. É típico de cada alma e não há duas almas em idêntico estado vibratório – é como a impressão digital dos nossos dedos. Cada alma tem seu próprio aprendizado e seu próprio cabedal de experiências acumuladas – por isso a distinção.
Então, essa separação que fazemos entre as diversas densidades não existe fisicamente. Poderíamos, linearizando, separar essas “DIMENSÕES/DENSIDADES” em faixas de ocorrência, para reunir estados vibratórios próximos, que conseguem “viver em comunidades”, em sociedades. Daí as designações 3D, 5D e acima. Assim, um Ser vivenciando a 3D não consegue se contatar com outro da 5D e vice versa: são padrões vibratórios distintos e não intercambiáveis.
Resta, ainda, conceituarmos o que vem a ser CASA (veja bem que toda essa conceituação retro explicitada tem a intenção de linearizar nossos entendimentos para que possamos compreender homogeneamente as ideias aqui expostas).
Bem, voltemos para CASA.
Somos todos “farinha do mesmo saco”. Nossa origem é comum, única: “filhos” do Criador, oriundos da massa energética que TUDO É e não há distinção de valores aqui. Somos todos EXPRESSÕES energéticas do Criador criados para experimentar determinados padrões vibratórios em diversos níveis. E conforme vamos angariando experiências, vamos elevando nosso padrão vibratório e assimilando maiores esclarecimentos acerca do vivenciamento nas diversas frequências. A isso nós chamamos de ASCENSÃO.
- Mas quando é que essa história vai terminar?
 - Pergunta difícil!!! Ao nosso atual entendimento não somos capazes de visualizar um fim para essa evolução perene e contínua. Só poderíamos arriscar um possível final quando chegássemos de volta às nossas origens, ao nosso “saco de farinha”, ao Criador, à nossa CASA.
Agora que entendemos a mesma linguagem, podemos procurar descobrir o que vem a ser “VIVENCIAR A 5D”.
Claro está que esse “vivenciamento”, por estar em outra faixa vibratória, não nos é acessível à percepção por nossos 5 sentidos que somente captam as frequências imanentes à 3D. Então, tire seu cavalinho da chuva pois tudo que é 5D está fora da nossa capacidade de percepção a nível consciencial.
Mas tem um jeito! Existe uma capacidade perceptória que nos é negada desde sempre, porém, por ser inata no Ser humano, não é extinguível. Ninguém pode tirar isso de nós. Podem tentar nos ludibriar dizendo que não somos capazes, que isso é fantasia da mente, coisa de criança, ou qualquer outra mentira equivalente... Mas a capacidade fica lá dentro de nós, ainda que aceitemos a mentira como verdade e não a utilizemos normalmente.
Pützzz!!! Que boa notícia!!! Somos CAPAZES, apesar e estarmos convencidos do contrário!
Então vamos aproveitar e acordar dessa enganação!!! E vamos descobrir sem perda de tempo que faculdade é essa que se nos presta como uma ferramenta de extrema valia, mormente nos dias atuais...
I M A G I N A Ç Ã O!
Não, não é coisa de criança como nos tentam convencer. É a mais pura verdade! É a nossa LIGAÇÃO com nosso EU SUPERIOR/EU SOU. É o elo de ligação que dispomos inatamente com os níveis superiores de vibração. É a nossa válvula de escape dos grilhões que nos prendem à 3D. Nossa porta de saída. Simples assim!!!
Se não, vejamos: o que é VIVENCIAR uma experiência? Resposta simples e completa: é TOMARMOS CONSCIÊNCIA daquela experiência. E como tomamos consciência de alguma coisa somente através dos nossos 5 sentidos – fato mentiroso que sempre nos fizeram acreditar – ficamos restritos MENTALMENTE a essas experiências que acreditamos somente podermos captar.
Agora vejamos uma coisa interessante: repare bem que quando você IMAGINA alguma coisa, você também TOMOU CONSCIÊNCIA daquela coisa, ainda que só a nível de percepção mental. E que diferença há entre essa percepção imaginativa de uma percepção através dos sentidos humanos? Ambas são a nível mental. Mesmíssimo nível!!! Só que nos seus 5 sentidos você está acostumado a acreditar e na imaginação não. É sua escolha continuar aceitando essa enganação ou não. Você e somente você é capaz de modificar esse dogma.
Então, querido(a) leitor(a), agora que já abrimos a porta, vamos atravessá-la e partir para a 5D ou superior. Não importa qual D vamos adentrar. O que importa é VIVENCIAR A EXPERIÊNCIA.
Mas, como trabalhar esse “novo” sentido – a IMAGINAÇÃO? Resposta fácil e objetiva:
M E D I T A Ç Ã O.
- Pützzz! Então, toda vez que eu quiser vivenciar as D superiores (DSup), vou ter que assumir a posição de lótus, dando aquele nó nas pernas, mãos postas, coluna reta e etc. que para mim que não estou acostumado é extremamente desconfortável? Claro que pode, se isso te fizer se sentir bem. Mas não é absolutamente necessário. Basta observar que a meditação é uma interiorização que se faz, IMAGINANDO algum tipo de experiência. Na verdade mesmo, a MEDITAÇÃO não passa de um estado IMAGINATIVO onde procuramos CRIAR algum tipo de experimentação. E essa experimentação é EXTREMAMENTE REAL pois tomamos consciência dela através desse nosso “novo” sentido.
E assim, esse estado de concentração que entramos nos permite vivenciar as DSup quando menos esperamos. Isso é inerente ao Ser humano. Sim, porque esse estado nós CONSTANTEMENTE estamos vivenciando quer seja na execução de algum trabalho ou tarefa, quer seja na cama, naquele estado de modorra, quer seja mesmo sentados no “trono” do banheiro, dirigindo nosso carro ou admirando uma bela paisagem. Não importa o nosso estado de vigília estar ativo ou não. O que importa mesmo é TOMAR CIÊNCIA da experiência. Evidentemente, a respiração consciente ajuda muito a elevação do estado vibratório, quer seja pelo nariz, absorvendo prana ou pela boca, absorvendo energia adamantina, muito comum nos dias atuais.
Na esperança de ter sido útil, aqui me despeço.
PAZ, ALEGRIA, AMOR E GRATIDÃO.
Fredâo Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!