sábado, 18 de abril de 2020

E esse Tempo de Pandemia?





E esse tempo de Pandemia?

Não se preocupem, vamos contar o que está acontecendo. 
Mas escutem com o coração.

Não existe muito que dizer para seus corações, que já sabem que tudo isto foi um plano para expulsar do planeta os seres das trevas, mas para suas mentes duais precisamos explicar alguns pontos.

Esse vírus, sim, foi criado e fabricado para um propósito bélico, mas com a época da entrada da transição planetária ele foi utilizado pelas forças da luz para iniciar o gatilho do que precisa ser realizado agora para a humanidade despertar através da compaixão e amor. 
Assim experimentando medo no coletivo, em massa, precisam se apoiar, pois todos ficam na mesma vibração criando assim uma atmosfera de amparo e sustentação de apoio para não afundarem juntos no abismo do medo.

Um sufocava o outro quando ficaram lutando pela sobrevivência ilusória. 
Agora sabem que nada falta. 
Só ha falta no desamparo no medo e na solidão... 
e quem experimentar agora essa energia, são os que estão e ficarão internados nos hospitais porque precisam ficar isolados para compreenderem... esses são os mais egoístas que estão vivendo essa realidade com muita dor, e assim descobrem a necessidade de viverem em parceria e colaboração com o outro. 
Desta forma conseguimos mover muita energia de dentro de cada pessoa, que sabemos que tem potencial de ascensão, mas estão congelados nos seu egos.

Nada está fora de controle da Luz, mesmo que tudo flua com o plano divido, estamos sabendo até onde essa humanidade vai chegar. 

Não vai haver guerras a mais do que já está acontecendo... não vai haver mais mortalidade do que já esta acontecendo... 
não vai haver mais miséria do que já existe. 
Mas vai haver mais amor, mais luz, mais encontros, mais apoio, mais verdade.. 

e assim após essa pandemia a humanidade vai se unir para passar juntos pela dificuldade que resta da relação dual da Terra com os homens, mas vão viver de outra forma...
 menos correria, menos luta de egos, menos encontros sem frutos, menos revolta, menos politicagem. 
Todos vão precisar colaborar uns com os outros e confiantes no plano divino. Mais silêncio, mais quietude, mais colaboração de amor e de experiências de Luz.
Os trabalhadores da Luz agora terão muito serviço e serão muito amparados, cada um receberá a sua missão em coração.
 Não se preocupe que não se desviarão mais. 
O tempo vai estar a favor nesta Terra.
Tudo vai parecer mais lento, a aceleração será nas suas consciências, a expansão da Luz.
Assim será e acreditem a Luz já venceu... 
vocês cumprirão todo o script e nada mais vai conseguir fazer voltar atrás.

Segurem uns as mãos dos outros quando a verdade das trevas vir à tona. Muitos ficarão dilacerados mas depois compreenderão que estavam na escolha errada. 
A compaixão e a misericórdia da Luz abraçará cada dor e banirá a angústia que vai restar até se libertarem do apego da verdade errônea. 
Acreditem, essa será a grande missão dos trabalhadores da Luz; amparar aqueles que não saberão o que acontece. Perdidos vão buscar amparo em vocês.
E vocês só vão abraçá-los e dizer que está tudo bem... está tudo certo.. deixe ir a dor e o medo... acalme seu coração, existe um lugar para você aqui... sente-se e medite conosco na luz da sabedoria e do amor de luz... 
cante, dance, medite, e sinta a natureza...

Mais nada vocês vão precisar fazer. Não será falando o amparo, não vai ser necessário falar mais nada.. tudo vai ser visto, todos verão a verdade em todo o planeta.

 Somente no amparo da Luz através da manifestação da celebração, a Luz chegará nos corações do perdidos que possuem o potencial da compreensão e estão a serviço deste planeta para ancorarem a verdade em seus campos.
Também será assim com os retardatários, mas  que também possuem o mesmo potencial daqueles que estão à frente no despertar.. sejam amorosos e generosos com eles. Façam tudo com amor e generosidade.
Estaremos sempre com vocês..

Assim tudo vai passar e brilhará a liberdade da humanidade na Nova Terra que já está chegando. 
Aceitem o processo como Divino e depois deixem ir toda a dor, a culpa e o aprisionamento da mente. 
Confiem em seus corações!

Nunca estão sós...
 estamos enviando nosso amor em seus corações de Luz e juntos cumprimos o Plano Divino. 
Somos vitoriosos! 
A Luz venceu sim!!
Gratidão! 

Sou Alinamine da galáxia de Megatine 
Sou membro da Confederação Galáctica e 
falo pelas Consciências Estelares Unificadas.

Canal Nanda da Paz em 17/04/2020

* Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:

. Canal: Nanda da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!