quarta-feira, 8 de abril de 2020

Oi Missionários da Luz







Queridos Irmãos ativadores da Luz Cristica,
Estamos muito felizes por tudo que está passando neste lindo planeta azul agora.
O Azul resplandecente de vosso planeta agora irradia para todo o Universo.
Cantamos de alegria quando sentimos esta vibração vindo também do coração de cada amigo da luz que participou diretamente deste processo de transição tão esperado a eons por todos da Confederação Galáctica, e Todos.

Vocês foram os missionários da luz neste planeta, com seus trabalhos de tanta entrega e dedicação, fluiu como a agua da ascensão em tudo que permeia este mundo, que antes dual, agora integro com a luz de Todos em Um.
Ainda não conseguem perceber isso em seus corações, mas em breve, vão conseguir sentir em seu Ser maior, toda a frequência de serem Seres de Luz Íntegros em Uma única luz de Unidade Cósmica.
O Merkaba de todos se expandiu em Um e se Unificou com Todos que Somos.

Gratidão em Nossos corações por vocês conseguirem sustentar este serviço até o fim. O Fim de um antigo mundo, e o início de uma nova Consciência Unificada.

As misérias, as dores e as tristezas acabaram. O esquecimento vai passar lentamente, do que foi um mundo de dor, e culpa, e quando perceberem, suas vidas vão cambiar de uma forma surpreendente. 

Nenhuma lembrança de um passado, que não existe, vai surgir mais em suas mentes, pois este foi apagado dos registros akáshicos... não tenham dúvidas, assim é!

Sempre concluam estas mensagens, com momentos de meditação e silêncio, para nossa energia ancorar em seus aspectos novos e servirem de informação metatrônica em seus elétrons. 

Assim facilita o entendimento de tudo que ainda precisam fazer para acompanhar o processo de todos que ainda necessitam realizar esta maravilhosa jornada para a consciência de quem Somos em Um.

Queridos irmãos da Luz Única de Deus/ Pai / Mãe, Somos Nós Novamente Os Seres de Órion, envolvendo essa mensagem com todo o amor de todas as Consciências que Somos juntos, para que compreendam que o que foi não mais é, e nunca foi, e a verdade do que fomos e somos está dentro dos seus corações.

O Grande Plano Divino foi concluído, mas agora, continua a Luz de todas as energias, da Ascensão, em tudo que fomos e somos, com todo o ensinamento que recebemos de que fomos maus e fomos bons, de que existiu o mau e agora tudo se transformou em bem.


Confiem, tudo foi parte de um Grande Plano que agora conseguimos reverter para somente emergir a Grande Luz da Divindade Única da Criação.

* Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:
. Canal: Nanda da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!