quarta-feira, 6 de maio de 2020

As Cidades Intraterrenas Lemuria/Atlantes e outras Civilizações





 As Cidades Intraterrenas Lemúria/Atlantes e Outras Civilizações

Canalização em 25-10-2018 

"Em desdobramento chego agora em visão em uma cidade intraterrena abaixo de Minas Gerais. Uma cidade azul banhada por uma água azul cristalina. 
Os Arcturianos andam por cima da água com discos prateados. 
Uma cidade ampla, linda. 
Estou neste lugar envolvida por um azul celeste maravilhoso, em uma atmosfera azul de paz. (Tive a visão deste lugar pela primeira vez no Portal 11-11-2011 em um encontro em Minas Gerais para a abertura do Portal 11-11-11, mas na época não compreendi o que significada.)
Vejo Um dos líderes desta cidade intraterrena Arcturiana, bem a minha frente, ele usa um manto azul dourado, é esbelto, tem os olhos grandes, rosto fino o cabelo comprido, os braços compridos, não é muito alto e tem um semblante muito amável.

Ele diz que seu nome é SINAI. 
SINAI me mostra a sua cidade de cima enquanto fala apontando para a cidade abaixo:"

Tudo está pronto para o grande evento, estamos há muito organizando este lugar, neste ponto sagrado do planeta terra onde muitos de vocês virão morar.
Estamos ancorando este ponto de luz abaixo de Gaia para que a energia fique refinada para recebermos muitos de vocês e ancorarmos o resto da humanidade. 
Muitos chegarão aqui muito doentes, precisarão da cura física e emocional e calibração de seus corpos sutis. 
Este lugar de muita luz que vibra em amor incondicional, já está pronto. 
É um lugar para cura dos humanos que sentirão o chamado em seus corações de luz para virem receber o nosso amor.

Essa nação intraterrena de energia azul de Gaia com o amor incondicional que estamos concentrando neste lugar, será a salvação de muitos trabalhadores da luz resistentes de suas missões na superfície.
Eles chegarão aqui porque não adentraram no tempo certo no processo de ascensão, preferiram escolher a ignorância da dualidade de seus egos. 

Aqui aguardamos os humanos estelares que não conseguirem compreender que vieram para a Terra para cumprirem as suas missões neste planeta, infelizmente estes chegarão aqui doentes, fragmentados e com dor na alma. 
Estamos falando daqueles que só alimentaram seus egos e não se permitiram ouvir a voz do coração para entrarem no caminho da luz.

Compreendam que  O Grande Criador Primordial deu a oportunidade para Todos, todos teriam a mesma possibilidade de ascensão...

 A nossa missão com estes humanos que chegarão perdidos e sofridos, é de resgatar suas memórias de luz e limpar suas impressões limitadoras e dolorosas, assim eles terão a oportunidade de escolherem se entregarem a luz. Será a ultima possibilidade de serem curados.
Despertaremos em seus DNA’s, nas suas consciências, o verdadeiro motivo de virem para esse lindo planeta, recordarão seus acordos junto com a família de luz e sentirão o verdadeiro amor por tudo e todos.

Muitos se arrependerão por não ouvirem a tempo o chamado do coração, sentirão a frustração, mas estamos aqui para recebe-los com todo amor, ancorando todas as emoções que emergirá da profundidade de suas almas, mas com a nossa vibração terão a oportunidade de se transformarem e reconhecerem os verdadeiros seres de luz que eles são.

Esta irmã menor que nos serve de canal, possui um projeto canalizado em conjunto conosco e outros irmãos maiores, de construir na superfície da terra um Templo hospital Quântico de Cura a nível físico. 
O objetivo é para receber muitos humanos que vão sentir seus corpos fragmentados pela confusão da dualidade, do medo e das energias baixas que eles próprios escolheram alimentar. 

Assim ficam impedidos do despertar e de fazer a integração dos seus corpos de luz. 
O Templo hospital Quântico de Luz físico, será o lar do despertar para essas almas e estará conectado as cidades intraterrenas e aos nossos templos.
 Em desdobramento os aspectos multidimensionais das pessoas, serão tratados conosco enquanto o corpo e a mente serão tratados na superfície no Hospital Quântico de Cura. Todos que chegarem para tratamento neste lugar, acessarão suas consciências estelares para realizarem suas missões de alma e logo voltarão para a casa.

Falamos para este canal: Tu querida amada, já sabes que precisas construir esse templo de salvação, este templo de luz, este Hospital Quântico de Cura que será acima, na superfície desta cidade Arcturiana, que foi mostrado para você em 2011 quando estiveste aqui com um grupo, abrindo e ancorando o Portal 11-11-11. 
Mostramos nossa cidade, para você saber, quando chegasse a hora, que este seria o local do seu grande projeto humanitário. Seu aspecto Lemuriano Survanyania, integrou este conhecimento aos seus arquivos...

As conexões com as muitas cidades intraterrenas, Lemurianas/ Atlantes que estão em todo o planeta, são muito importantes. 
Muitas delas este canal já descobriu cumprindo a sua missão de ativação planetária em muitas partes do planeta. 
Essas cidades despertas na rede consciencial humana, serão os centros de luz para a purificação dos humanos estelares que precisarão despertar antes da entrada da Nova Era Dourada.

O despertar nos corações dos humanos de seus aspectos Lemurianos/Atlantis, permite ancorar as energias dessas cidades e templos novos que foram construídas neste tempo.
Como co-criadores, a manifestação destas cidades se faz possível com as consciências unificadas dos humanos Lemurianos/Atlantis manifestando assim no plano 3D a vibração no qual vibrará em ressonância com cada lugar de luz da Terra.
Essa é a nossa missão por amor a vocês e a esse planeta. 
Compreendam que ninguém é deixado de lado, ninguém é abandonado, sempre fazemos de tudo para resgatar suas consciências estelares.

Vocês são nossos irmãos menores, como esse canal gosta de dizer, e irmão não se abandona nunca. 
Quando os tempos de sombra encobria o planeta, mantivemos nossas transmissões em nossos planetas e nas cidades intraterrenas de Gaia para monitorá-los o mais próximo possível. Lamentávamos de não podermos chegar mais perto, mas sabíamos que o dia dessa aproximação chegaria. 
E esse tempo é agora, amados irmão da luz.
Estamos aqui falando para vocês desta verdade que vibra em seus corações.
Saibam que não existem apenas as cidades intraterrenas de Shamballa, Telos, cidades Lemurianas ou Atlantes. 
No continente de Arghata, como vocês chamam o grupo de cidades intraterrenos, existe novas Cidades e Templos de  Civilizações Estelares que vieram de outros planetas e de outras galáxias para sustentar a energia da luz no planeta. Cidades Arcturianas, Pleiadianas, dos Seres de Orion, dos Venusianos, Sirianos e outras mais.  

Todas as raças, como uma família, vivem distribuídos em todas essas cidades, unidas por um único propósito; trazer a luz da evolução para a humanidade e para todo o Universo.
Pelos túneis intraterrenos e estradas, passeamos e viajamos por todos os cantos do continente intraterreno. 
Nos encontramos em cerimônias, para criarmos projetos, para conferências, estudos de elevação de consciência e para o trabalho de ancoramento de Gaia e ascensão da humanidade.

Em todas essas cidades intraterrenas, existem vórtices de luz cósmica na superfície, como captadores energéticos. São as montanhas, cânions, desertos, planícies, florestas, montanhas nas profundezas dos mares e lugares específicos dos mares. 
Assim calibramos as nossas vibrações de 5D a 9D neste aspecto terrenal que precisamos sustentar.  
Estamos a serviço para resgatar nossos irmãos menores, mas nem sempre a situação vibracional da Terra nos favorece, em tempos precisamos retornar ao nosso planeta para recarregar nossos campos. 
Nosso propósito é maior do que todas as dificuldades que encontramos. 
Prometemos que vamos ascender este planeta com toda a humanidade, e combinamos em Unidade participar deste Plano Divino com todos vocês, amigos irmãos Trabalhadores da Luz, combinamos que todos evoluiriam juntos...

Muitos de vocês que estão na superfície, estão conectados conosco em seus aspectos multidimensionais. 
As vezes em sonhos ou em processo de expansão em momentos de meditação, percebem as nossas presenças ou até mesmo conseguem chegar aqui em nossos templos. 
Esse desdobramento do mesmo aspecto de todos, é o que permite a elevação da grande rede cristalina e a ativação da rede consciencial humana.

Esse canal já nos visitou muitas vezes e tem a percepção dos seus aspectos estelares que estão nos templos intraterrenos, nas naves da Confederação e em outras dimensões. Muitos de vocês conseguem este mesmo feito, mas duvidam de suas próprias capacidades.
Amados irmãos, por que resistem em aceitarem e confiarem em seus próprios aspectos de luz? 
Por que precisam nomear entidades para substituir suas percepções de seus próprios aspectos de luz e de seu próprio saber integrado em seu ser?

Não resista em conhecer sua própria luz amado ser das estrelas, compreenda que a sua missão é muito grande, mesmo que você não acredite, sua missão é possível, porque tu vieste aqui para fazer isso. 
Saiba que já fizeste muito só em continuar o seu processo encarnatório e se manter no caminho da luz. 
Chegar até este tempo consciente do seu processo de despertar, já é uma vitória. 
Mas o processo de ascensão precisa continuar, você precisa acreditar ainda mais em você, siga a voz do seu coração.

Estamos sempre com todos vocês em cima a abaixo deste lindo planeta azul que tanto amamos. Recebam nosso amor em luz de gratidão por permitirem nosso fazer em seus corações...”
Sou SINAI de Arcturos a serviço da humanidade e deste amado planeta azul.

Canal: Nanda da Paz

* Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!