sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Mensagem dos Sacerdotes de Luz de Órion




Mensagem dos Sacerdotes de Luz de Órion 


Nós Os Seres de Órion, somos muito gratos a ti, querida flor de luz, por nos trazer novamente para dentro dos corações dos humanos.

Muito se falou dos Seres de Órion do lado negro, que no início da criação deste Laboratório Azul, foram os responsáveis pela manipulação e controle da humanidade na Terra. 

Como gênios geneticistas, fizeram muitos experimentos aprisionando e misturando raças de muitas civilizações estelares. Mas isso aconteceu em um tempo e espaço muito distante, ha eons e eons de distância, quando ainda existia civilizações nos planetas da Via Láctea em processo evolutivo, que também vibravam na dualidade.

Após muitas guerras e conflitos, Os Seres de Órion do lado escuro, foram dominados e expulsos. Mas há muito já reconheceram suas falhas e se redimiram. Essa redenção foi uma grande conquista de Todos da Confederação.

Nós, os do lado da Luz de Órion, Os Sacerdotes de Luz de Órion, fomos submetidos ao silêncio para não sermos confundidos com os do lado escuro. Fomos amparados pela Confederação Galáctica, ficamos recuados, mas continuávamos estudando em nossos laboratórios bioquânticos, ajudando a Confederação com pesquisas e criando tecnologias avançadas.

Quando os Orionianos do lado escuro foram aprisionados e banidos, Nós, Os Sacerdotes de Luz de Órion, fomos autorizados a participar diretamente para dar continuidade ao Plano Maior de Luz de evolução da Terra e de seus habitantes. 

Assumimos essa missão e continuamos até agora neste tempo de Transição Planetária.

Os nossos irmãos Pleiadianos, que estão sempre em contato conosco, sempre nos informaram sobre os acontecimentos mais importantes que ocorreram na Terra, Eles  estão a serviço das Hierarquias Superiores da Confederação e são os que ficam mais próximos fisicamente dos humanos

Como informantes da Confederação sobre o Plano Terra, são quase humanos em seus discursos e explicações tão detalhadas sobre a evolução que a humanidade esta atingindo. Sofrem quando percebem a dificuldade, dos humanos que foram escolhidos, de se de conectarem com a Luz.

Os Pleidianos são muito amorosos com os seres humanos e com o planeta Terra, envolvem-se diretamente com o projeto Gaia e com a evolução humana, pois amam muito a humanidade e procuram trazer o melhor de vocês para os nossos conselhos. Também levam para a Terra o que é de mais importante e nobre do que aconselhamos.

Os Seres Estelares de Órion e de outros planetas e galáxias, não possuem tanta aproximação física com os humanos como os Pleiadianos, mas como eles, estamos a serviço e em função do projeto Gaia. 

Confiamos no serviço de Todos os envolvidos e como Um apoiamos os Pleiadianos em tudo que Eles decidem por sabermos o grande amor que nutrem por vocês.

Nossa missão como cientistas do Cosmo, não nos permite ter envolvimento emocional com a Terra e com os humanos, nossa missão é de fazer o melhor pelo Todo. Nos envolvemos pouco emocionalmente com os humanos, mas sentimos as suas emoções e conectamos com aqueles que estão em missão conosco.

Vibramos no Amor Incondicional e não diferenciamos esse Amor para uma civilização ou outra, seguimos o fluxo da vontade do Universo, estamos Unificados com a Grande Consciência Cósmica.

Assim seguimos em um tempo fora do tempo de vocês, em mundos onde seres humanos não são capazes de alcançar com suas mentes duais, mas com seus corações unificados com a essência da luz Divina, podem nos sentir e ouvir.

Somos Um com o Todo, e nada esta errado ou certo, apenas É!

 

Canal: Nanda da Paz


* Esta Instrução está disponível para o benefício de todos os Irmãos da Humanidade, porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte.

. Canal: NANDA DA PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!