quinta-feira, 14 de maio de 2020

Arquivo 2 - Conexão Lemúria e a Transição Planetária




Arquivo 2


 Conexão Lemúria e Transição Planetária


A Transição Planetária

O que é a transição planetária?

 Queridos filhos da luz, quando falamos em transição planetária, muitos aspectos devem ser levados em consideração.

Muitos são aqueles que sentem o significado da transição planetária e não a compreendem. Muitos são aqueles que sabem o significado, mas não conseguem sentir, e poucos são aqueles que sabem , sentem e participam desse maravilhoso processo de transmutação e renovação da existência humana neste lindo planeta azul.

Nós estivemos sempre aqui ancorando a humanidade e o planeta Terra para esse tempo de agora que vocês chamam de transição planetária para a Nova Era e nós chamamos de Retorno de Lemúria para o Grande Reconectar para o Novo tempo.

Esse Novo Tempo só é possível com o Novo Humano, e isso é o que vocês vieram fazer aqui, reconectar esse Novo Humano agora resgatando o que vocês sempre foram.

A transição planetária é a realização de muitos e muitos eventos que precisam acontecer, para fazer acontecer O Evento que todos esperam nesta terra.

O Evento que trará a Nova Era da Luz, que despertará o Novo Humano, que será a conclusão de tudo que vocês vieram fazer neste planeta. Tudo que vocês já sabem e que continuamos falando para vocês através dos canais.

Como é difícil para vocês acessarem essas informações. Perceba o quanto vocês já receberam de informações e ainda não conseguiram compreender e assimilar a grandiosidade da transição planetária e o que significa o Evento.

Primeiro precisam compreender e passar pela transição planetária participando conscientemente de cada etapa deste processo.

Por isso vou ativar algumas lembranças em seus registros...

Agora abram seus corações ao lerem essas informações;

 

Este planeta há eons vem recebendo cargas de energias bélicas como todos já sabem. O véu que encobria o planeta era parte do plano das trevas para que a humanidade não chegasse, neste tempo de agora, com o entendimento da sua própria capacidade de co-criadores e reconhecendo os deuses que são.

A família de luz das estrelas por muito tempo não conseguia acessar os fractais de luz dos poucos ascensos que estavam ancorando a energia da luz na terra. Foram tempos de muita tristeza para muitas civilizações que passaram por experiências de dualidade muito fortes participando muitas vezes da mesma situação nos dois polos.

O aprisionamento dessas almas era fortalecido com as próprias bagagens de experiências encarnatórias individuais, porem cíclicas, aprisionadas com o plano de evolução de cada civilização. O processo encarnatório nesta terra ficou por muito tempo sem graus evolutivos, como se um disco rígido tivesse parado no mesmo ponto e o processador não tivesse a capacidade de “resertar”.

Compreendam meus irmãos amados, não seria justo com a civilização da luz das estrelas viverem esses tempos de dor quando vieram por livre e espontânea vontade participar desta experiencia na terra. O grande Criador Primordial sabia que o grau de experiências dolorosas que seus filhos participariam nesta Terra não caberia em almas pouco evoluídas de sabedoria cósmica. A existência maior de tudo que se criou foi alem do que se esperava.

As escolhas livres de cada alma encarnando muitas vezes, escolhendo dar continuidade as suas provações para alimentar aspectos de seu próprio ego, criou repetições de experiências. Criou-se assim uma fragmentação dos aspectos de luz e fez com que o livre arbítrio da terra fosse o grande vilão para a escolha do caminho que a humanidade seguiria.

As escolhas foram influenciadas e manipuladas por seres de muita inteligência bélica, seres que se alimentavam dos conflitos causados pela fragmentação humana. Nem mesmo estes seres sombrios sabiam até que ponto a humanidade que veio das estrelas se desconectaria de sua própria essência de luz.

A experiência do livre arbítrio por seres conscientes e inteligentes foi um grande risco e pouco calculado. Não se esperava que deuses evoluídos fossem capazes de involuir a quase aspectos primitivos em suas capacidades vibracionais.

 

 

O que importa é que esse experimento foi realizado por muitas civilizações cósmicas de níveis vibracionais diferentes. Todos que vieram para o plano terra se recrutaram e estudaram muito durante eons para se capacitarem para este plano. Porém, por um outro lado, seres menos evoluídos vibracionalmente, mas com muita inteligência, também desejavam participar deste experimento. O que muitos de nós não compreendemos até hoje, é como isso ocorreu em um plano tão estudado, programado, treinado e recapitulado tantas vezes.

O quanto foi uma falha e o quanto foi permitido a entrada dos seres sombrios na Terra? Compreendam que tudo aconteceu pela vontade do Criador Primordial. Ele permitiu que estes experimentos fossem realizados desta forma tão dual, para as consciências alcançarem a compreensão da dualidade como um processo de livre arbítrio e assim a evolução de toda a existência cósmica, conquistasse um único nível co-existente no Universo Vibracional de manifestação.

Bem queridos amados irmão de luz, tudo foi um grande plano como todos sabemos. Perdidos durante milhares de anos, os humanos ficaram nessa terra sob o domínio das trevas. Seus aspectos mais elevados de luz foram suspensos no plano enquanto seus aspectos mais baixos vibracionais vivenciaram aquilo que chamamos de tempos de escuridão. Sendo um único objetivo possível; chegar a evolução no tempo que fosse escolhido. E agora esse tempo chegou!

Após muitos e muitos planos, muitas tentativas, agora conseguimos chegar em vocês.

Conseguimos ultrapassar as barreiras que impediam que vocês sentissem nossa presença e nossa luz, conseguimos enviar através de nossas transmissões as informações de luz em seus registros para acordar em seus corações a verdade de quem são e o que vieram fazer nesta Terra.

Agora não há mais volta. O domínio do mal já não existe, não são mais soberanos nesta terra. Alguns vestígios de ignorância ainda envolve uma parte do campo vibracional da humanidade, mas com pouca expressão. Ainda existe a energia do medo que impede a total expansão da consciência dos humanos que estão aqui a serviço da luz, como vocês amados irmãos.  

Nós viemos aqui, com a ajuda deste canal, acordar dentro de suas células, o melhor de vocês mesmos. É através da ativação da memória encarnatória de seus registros akáshicos que vocês vão conseguir encontrar os talentos e habilidades para serem utilizados neste tempo, para depois receberem auxilio para a conexão da memória estelar. 

Vamos juntos recordar dos tempos que estivemos nas plataformas estelares combinando como seria esse plano na terra. Todos vocês, hoje aqui que leem ou escutam estas mensagem, são os enviados da luz, irmãos das estrelas, e são vocês que vão trazer a Nova Era e também serão os novos humanos.

Assim como foi na Lemúria e Atlântida seus acordos e pactos de irmandade, fortaleceram os desejos de suas almas de adentrarem em suas missões juntos. E agora, mais uma vez. Suas lembranças de ontem serão as mesmas de hoje...

Compreendem agora que o que falamos de transição planetária é este tempo em que tudo precisa vir a tona na verdade de tudo que é real. 

Todos os dogmas errôneos, todas as crenças manipuladoras, todas as doutrinas, leis e normas controladoras serão destruídos pela força da verdade da luz. Neste tempo, aqueles que não compreenderem que nada mais de sombra pode existir, se não estiverem vibrando na verdade por própria escolha, sentirão muito medo, muita dúvida e insegurança, a falta de consciência da luz fará com que não aceitem a Nova Terra, e por medo, escolherão continuar caminhando com as antigas regras manipuladoras das trevas.

A ganância e o egoísmo foram aspectos muito vivenciados nesta Terra. Essas energias muito baixas criaram elementais, monstros astrais alimentados por formas pensamentos que proliferaram por todo o planeta. A limpeza destes seres e desta sombra na rede humanal, ainda vai demorar uns anos do tempo de vocês. Por isso ainda haverá aqueles que escolherão a não luz. Mas isso tudo ainda dentro desta época de transição.

Em 50 anos dessa terra, a Nova Era Dourada brilhara como um grande sol central que iluminará a galáxia inteira. Muitos outros de outras galáxias virão celebrar e honrar todos vocês que fizeram este maravilhoso Evento acontecer.Vocês serão reverenciados como deuses e deusas e assim o plano se cumprirá na sua totalidade.

  Lemúria e Atlântida emergirá na sua glória.

Amados Irmãos da Luz, vocês decidiram ficar até este tempo desde os tempos primeiros, quando todos vocês brilhavam em 5D e se divertiam com a natureza, com os animais e os seres encantados desta Terra. Por amor a Terra vocês se entregaram para esta grande aventura.

O que foi esquecido será lembrado... O que foi perdido será encontrado e o que foi roubado será resgatado.

E assim irmãos da luz, a Nova Terra vibrará em luz por muitos e muitos e muitos milênios...

Sou Survanianya Sacerdotisa de Lemúria


com as Consciências das Plêiades, trazendo a lembrança de quem nós somos em Um juntos em Tudo que É!

Canal: Nanda da Paz

 * Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!