quinta-feira, 11 de abril de 2019


CANALIZANDO "DESCOBRINDO SUA ESPIRITUALIDADE"

Esta canalização ao vivo foi dada na Universidade de Delfos
e no Centro Espiritual - O Templo da Sabedoria 
McCaysville, Geórgia 
7 de julho de 2007 

Esta canalização foi recanalizada [por Lee e Kryon] e adicionada para fornecer uma compreensão ainda mais clara. Muitas vezes essas reuniões ao vivo contêm informações muito básicas de Kryon ... emocionalmente transmitidas, que a página impressa simplesmente não pode revelar. Além disso, foi expandido por Kryon para incluir explicações adicionais de conceitos difíceis apresentados em uma sessão que foi feita ao vivo sob restrições de tempo. Esta expansão cria uma comunicação ainda melhor do que a do áudio ao vivo.

(continua)

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. 

Estou ciente de onde estamos [falando de estar no Templo da Sabedoria no campus de Delphi]. Este é um templo construído para honrar a majestade do Ser Humano. Este é um lugar que é sagrado, honrando o que é intuitivamente conhecido sobre a magnificência dentro de cada um de vocês. É um lugar que é dedicado ao amor de Deus, ao amor da humanidade e aos ensinamentos compassivos da paz na Terra. É dedicado à paz interior, portanto não se perca em quem está ouvindo ou lendo isto que este é um lugar sagrado e é aqui que começamos esta mensagem ... um lugar perfeito para isso.

Quando você tem essa situação, você tem energia que emana até mesmo das cadeiras em que você senta. Há energia das paredes, do chão, das próprias pedras que estão aqui [falando principalmente dos cristais que estão diretamente na frente de Lee]. ], e tudo o que eles representam em seu poder e sincronia, cantando a mesma música. Os elementos sabem quem você é! Oh, queridos, isso é muito esotérico para você

Alguns de vocês estão sobrecarregados, talvez, com a energia da comitiva que inunda esse lugar, sem sequer perceber a outra comitiva que sempre esteve aqui. Os elementos que entraram na construção deste lugar sabem quem você é, e alguns deles são antigos. Abatidos das florestas que são mais velhas do que você é ... mas eles sabem quem você é. Você vê, você é um pedaço de Deus, o reino angélico, a força criativa do planeta, e eles vêem você de forma diferente do que você vê a si mesmo. Eles não vêem o que você vê no espelho, pois eles sentem que uma presença angelical entrou na sala. Eles se perguntam o que o anjo conclave é hoje que traria tal energia aqui. Eles ouvem e veem sua magnificência. Eles estão cantando uma grande canção e você nem consegue ouvir. Mas eu posso. Eu sempre posso. Você nem sabe quem você é, realmente

Foi projetado dessa maneira, Ser Humano. O design é aquele que recorre à sua livre escolha para encontrar respostas. A tarefa, quando você se senta nas cadeiras, é se você pode acordar espiritualmente a ponto de poder cortar a parede que separa você de Deus. É chamado de dualidade e representa o livre arbítrio de um Ser Humano, pronto para derrubar uma parede invisível e ilusória - invisível para muitos, mas que faz parte da consciência espiritual. É uma parede, quando abordada, que revelará os segredos da vida e por que você está aqui. E isso, querido, é o que queremos falar desta noite.

Então deixe-nos esclarecer algumas coisas antes mesmo de começarmos. Primeiro eu sou Kryon. Eu sei onde estou e sei o que aconteceu neste lugar ... e estou admirado. Há pureza dentro da orientação daqueles que construíram isto e as coisas que estão ocorrendo aqui. Há vidas que foram salvas aqui! Eu vou te dizer o que isso significa em um minuto.

Eu falo para um grupo de velhas almas. Não há um temporizador aqui [na sala onde a canalização está sendo dada]. Cada um de vocês já esteve aqui antes. Todos vocês têm um registro Akashico que é demorado. Há Lemurianos na sala. Há aqueles que saíram das escolas de mistério na sala. Eu tenho xamãs no quarto! Existem técnicas profundas de cura na sala, e há aqueles que se curaram na sala e aqueles que querem entrar na sala. Que se saiba, querido Ser Humano, que vocês se colocaram neste templo com livre arbítrio. Você tem a capacidade de sair deste lugar de forma diferente do que entrou, cada um de vocês, não importa onde você esteja no caminho. Sincronicisticamente, vocês criaram esta situação por si mesmos, e então aqui estou eu. Então eu digo para você Que as soluções sejam encaminhadas para o que você veio, e que o conhecimento seja seu para as questões que estão na ponta da sua língua. Pois eles são pessoais e são únicos para você e para o seu caminho, e estão prontos para serem tratados. De fato, é um bom momento para a cura. Não há melhor momento. Você veio ao lugar certo

Há muitos na Terra que estão despertando. Esteja ciente disso. Tão antigos quanto todos vocês são, alguns nesta sala apenas descobriram a premissa do despertar para um Deus maior. Muitos sentiram isso, de fato! Eles sabiam de alguma forma que eles eram seres espirituais, mas eles vêm aqui novos, nunca tendo ouvido nada sobre o que falamos. Nós temos uma visão geral e sabemos quem você é. Cada vez que você chega na Terra, você pode examinar se as coisas esotéricas são para você ou não. Muitos de vocês parecem ter nascido nesse tipo de exame do esotérico. Desde cedo você rejeitou o que foi dado a você como a espiritualidade de sua família ou o modo como as coisas funcionam, e você seguiu seu próprio caminho, alguns de vocês às custas do amor de sua família. Você sabe, eu sei quem está aqui e quem está lendo. Você não acha que nós "andamos a pé" contigo? Você não acha que os anjos estavam lá durante as interrupções e frustrações? Você não acha que vimos as lágrimas? Você não acha que nós estávamos lá quando você pediu ajuda? Oh, nós fomos. Eu sei quem está aqui.

A humanidade desperta em diferentes tempos e de maneiras diferentes. As velhas almas deste planeta estão começando a despertar em massa devido à mudança que temos explicado por quase duas décadas. Mas muitos deles não sabem para onde se virar ou o que fazer. Eles se animam e perguntam: "Onde está o começo da informação? Onde está o conhecimento? Como posso me atualizar? Para onde posso me dirigir?"

Eu dei ao meu parceiro [Lee] muita informação agora há 18 anos, dado muito como ele está fazendo hoje. Ele se senta diante de seres humanos e ele fala minha comunicação, traduzido em sua linguagem para que seja confortável para ele e legível por você. Estas são as palavras de Kryon, e através desse período de tempo tem sido muito coberto! Muito do que é "informação de pós-graduação", e muito do que é "informação central", todos se misturam, dependendo do grupo que está sentado diante de mim. Mas para quem está despertando nessa mudança maciça, não há uma cartilha, nenhum ponto de partida, nenhuma premissa para construir uma base. 

Na verdade, você poderia começar no Kryon Book One, que pedi ao meu parceiro para nomear The End Times. Mas aquele era um momento enigmático para ele e ele estava aprendendo a canalizar. Ele não estava dentro da fusão comigo como ele é agora. Também foi comunicação para 1989, e não hoje. Então a mensagem não foi tão clara como hoje, não como agora. Não era tão pessoal, não é como agora. Então hoje nós embarcamos em uma tarefa que eu disse ao meu parceiro que faríamos. Deve haver uma cartilha multi-capitalizada que talvez nunca seja um livro físico, mas que tenha um nome como esse. Deve representar conjuntos de instruções para aqueles que desejam começar no início. A canalização desta noite, portanto, será uma informação essencial - lição um - que leva o leitor ao começo dessa nova energia e tudo o que a acompanha. Isto é onde começa. É aqui que o Humano descobrirá a premissa. Este é também o que alguns de vocês precisam como um lembrete,

Então dizemos: "começa", e esse canal, que foi transcrito, é o que queremos chamar de primeiro capítulo do manual. Nós vamos chamá-lo, "Percebendo sua própria espiritualidade". 

Verdade - base para crença e ação

Antes mesmo de começarmos o ensino, precisamos discutir uma premissa que já discutimos uma vez: "O que é a verdade?" Em sua própria realidade, dentro dos muros de percepção que você constrói em torno de sua mente, chamados "3D", existem absolutos na verdade, na matemática e na ciência. Quando você começa a quebrar essas paredes tridimensionais e entrar no sistema de coisas interdimensionais, e especialmente coisas espirituais, todas as regras da realidade mudam. Então, o que eu estou prestes a dizer a você pode não se encaixar bem com todos vocês, pois você os pesará de uma maneira 3D ao invés de uma maneira múltipla,

A verdade é relativa ao seu caminho e é múltipla. Muitos dirão imediatamente: "Kryon, nós não gostamos disso. Tem que haver uma verdade, pois a verdade prepara o terreno para a direção da busca do Humano por Deus. Portanto, só pode haver uma verdade, e somente um Deus " Um Deus significa uma verdade, ou você pode realmente ver muitos caminhos para o único Deus? Quando você chegar ao outro lado do véu na morte, não fique chocado ao encontrar outros que não fazem parte da sua igreja ou da sua verdade. Em vez disso, há muitas verdades e, com intenção pura, todas elas são estradas apaixonadas que levam a Deus e à "família de Deus".

Para aqueles que exigem que haja apenas uma verdade, eu lhe darei uma. De fato, há uma verdade genérica, uma verdade fundamental, e é isto - que no centro de cada átomo deste seu Universo, você encontrará o amor de Deus de uma maneira pessoal. Essa é a energia do núcleo. Essa é a verdade. Mas você pode dizer: "Bem, que doce!"E eu vou dizer, oh não, eu não estou falando de doce. Estou falando de física. Há uma energia no centro de cada átomo que faz as coisas funcionarem e, quando você remove a energia de Deus, tudo entra em colapso. Você pode dizer que é o espaço entre a névoa de elétrons e o núcleo do átomo que mantém as coisas se movendo e separadas. Representa mais do que você jamais medirá, mais do que você saberá. É física básica e é o amor de Deus. Essa é a verdade central e os cientistas estão prestes a perceber isso. Eles vão chamar de outra coisa, mas haverá a realização de uma força inteligente mantendo as coisas funcionando.

Aqui está a definição da verdade: é quando um ser humano se casa com o coração para a paixão de Deus e cria a descoberta. É um reconhecimento de uma busca pessoal, se você quiser, sem saber mais nada. É uma vontade, com livre arbítrio, descobrir sobre Deus por dentro. Isso é verdade. Portanto, você tem múltiplas verdades ao percorrer a sala a partir de múltiplos Seres Humanos. Mas, novamente, um humano não necessariamente gosta disso. Você diz: "Deve haver uma verdade, uma doutrina, um edifício".E nós dizemos: "Como você é 3D!" A linearidade de sua existência foi colocada em Deus e você decidiu fazer um Deus 3D! Isso corresponde à sua experiência humana. Você não vê como isso é limitante? É o personagem de desenho animado que vem à vida, saindo da página 2D e conhecendo um Humano. Mas ele grita em confusão e frustração, vendo em 3D pela primeira vez. Ele não pode lidar com isso e não entende ... porque não faz sentido algum. Portanto, ele retorna ao seu domínio em sua página e desenha Humans em 2D para que ele possa entender tudo. Você é então renderizado como um desenho 2D devido às limitações do observador.

Dentro de cada um de vocês, você descobrirá a "família". Essa "família" é o "grupo" intuitivo que compõe o todo de Deus. No centro da família está o mesmo sistema de funcionamento interdimensional e vem do amor de Deus e da compaixão do que você chama de Espírito . Portanto, sua verdade é o que você está fazendo quando segue sua paixão para criar manifestação em sua vida. O que a maioria dos seres humanos não compreende e não compreende é que esse sistema é a cola entre suas muitas verdades. Difícil de explicar em 3D, não é? Mas entre as múltiplas verdades de suas buscas para o que você deveria fazer é uma cola de conhecimento e sincronicidade, todos trabalhando juntos dentro dos potenciais do sistema para fazer as coisas acontecerem em 3D. Há mais do que parece aqui.

Então, vamos começar com a premissa. Você não está procurando por uma doutrina. Você não está procurando por um profeta. Você está saindo da página da crença em 3D, de seguir os outros dentro de uma caixa genérica de crença e, em vez disso, está arriscando a ideia de que Deus é muito maior do que qualquer coisa que você já tenha ouvido. Você está procurando pelo que você está aqui, e a premissa é que a busca irá revelar a você não apenas o seu próprio caminho, mas também que você é parte de um grande sistema. É um sistema interdimensional de como as coisas funcionam e é intuitivo e compartilhado por outros em todo o mundo. É inato, significando "embutido nas células da humanidade". É magnífico e também revelará Deus dentrona medida em que você pode se tornar seu próprio profeta, seu próprio mestre, revelando a divindade dentro de sua própria existência eterna. Ele irá levá-lo à percepção de que você viveu antes, e que isso é absolutamente um grampo do sistema, não estranho ou esquisito, mas sim uma observação sábia de como tudo se encaixa. Ele vai voar em face daqueles que estão mergulhados em uma mitologia 3D, dada a eles por aqueles que existiram em um tempo muito menos iluminado e energia neste planeta. 

Não seja crítico em si mesmo se você não seguir o que é dito por outro ser humano ou organização, pelo que eles acham que é apropriado espiritualmente. Porque a verdade deles é diferente da sua. Sua busca por Deus é diferente da sua. Abençoado é o Ser Humano que procura Deus de qualquer maneira! Abençoado é o Humano que senta, pronto para ir, e que diz: "Deus, me diga o que é que eu preciso saber. Eu quero fragmentar a parede, a dualidade entre 3D e múltiplos-D. Eu quero chip longe na parede para encontrar a minha própria magnificência. Eu sei que está lá. Eu posso sentir isso. Mostre-me o caminho para a minha própria revelação. "

Quando um ser humano está seguindo sua verdade, é sua paixão por Deus que ele está descobrindo. É um caminho para sua própria descoberta pessoal para encontrar Deus em sua vida. Isso é verdade. É diversa, pois há muitos caminhos individuais para os seres humanos. Cada Ser Humano é espiritualmente único. Um deles está trabalhando em questões de abundância, um está trabalhando em questões de saúde, um está trabalhando em questões de auto-estima, e um está lutando contra o medo. Muitos desses caminhos são resultado das experiências passadas de Humanos na Terra em diferentes expressões [vidas passadas], criando as vastas diferenças de personalidades no nascimento - suas forças e desafios, suas muitas fobias e seus dons. Você vê como você não pode criar uma caixa espiritual e pedir a todos que entrem? 

A Nova Energia - O Que Aconteceu?

E assim a jornada começa. Sobre o que é essa Nova Era? O que é essa grande mudança? Começamos no começo e esse começo não é tão distante no passado. Em seu período de tempo, é apenas em 1987. Isso é tudo o que mais eu vou voltar, porque esse é o começo dessa energia, a que permitiu que Kryon se manifestasse como professor, e tudo antes era mais antigo, mais denso energia. Foi uma velha energia cujas profecias foram embora. Você notou que a energia da terra é diferente hoje? A velha energia representou uma terra que agora se foi, se você percebeu. Então, essa informação é para quem está estudando isso pela primeira vez, e precisa ouvir isso desde o começo.

Em 1987, ocorreu um evento único em sua história. Chamava-se "A Convergência Harmônica" e também mais tarde chamava-se "11:11". O que era único era esotérico: a Terra atingira uma taxa vibratória de neutralidade espiritual, em que o futuro poderia seguir de qualquer forma. Poderia ser puxado para um nível alto, um nível interdimensional, ou chafurdar nas velhas profecias da destruição e do Armagedon. Fora do seu tempo linear, e difícil para você entender, todos os Eu Superiores envolvidos no sistema da Terra foram pesquisados. Todos os Seres Humanos que já estiveram no planeta, estão no planeta e potencialmente estarão no planeta, fizeram esta pergunta:"Você quer continuar com a velha profecia da energia, os potenciais do antigo, ou você deseja se mudar para a nova energia que os antigos lhe disseram que viria? [Mayans e 2012] É uma energia que não está em sua profecia atual, algo que criará a paz na Terra, algo que criará trabalho para os lemurianos que estão aqui e as velhas almas que estão aqui. Criará Faróis espirituais que despertarão em grande número. Qual é a sua escolha? " 

E a resposta foi: "Queremos ir em frente".E como prova dramática deste evento esotérico, quase durante a noite, dentro de alguns anos deste evento, a estrutura geopolítica do planeta mudou e se transformou em algo que ninguém esperava. Contra todas as probabilidades, e todas as profecias, países que eram jogadores poderosos do antigo cenário do fim dos tempos, mudaram muito. [A União Soviética, em particular] Você estava de repente olhando para uma realidade que ninguém havia profetizado. Nenhuma guerra fria! A mesma coisa que criara 50 anos de turbulência, medo e "não tinha um fim previsível" terminara subitamente. O tempo para o Armagedon programado veio e foi [1999 a 2001].

Então você recebeu um evento desafiador em 2001, chamado 9/11. Não foi em profecia, nem em Nostradamus, nem nas escrituras [Apocalipse]. Como eu disse ao grupo das Nações Unidas há dois anos, o evento do 11 de setembro afetará duas gerações do que sua liderança faz aqui [EUA]. Você não acha que algo tão importante teria sido em suas antigas profecias? Esta é a prova de que você está em um novo futuro. E assim dizemos novamente, a Convergência Harmônica de 1987 junto com a Concordância Harmônica nos anos seguintes são suportes para a energia mutável e mutável que você criou por si mesma. Agora aqui você senta com uma energia totalmente diferente.

Então, se você está lendo isso pela primeira vez, e quer saber o que isso significa para você, leia atentamente e ouça a lógica à medida que ela avança. Aqui você senta, em uma terra em mudança, que nunca foi profetizado. Você pode dizer: "O que eu faço para fazer a diferença e como posso mudar?" E eu vou te dizer, especialmente se você é novo: O próprio ato de fazer esta pergunta está mudando a terra. 

Abençoado é o Ser Humano que pergunta: "O que eu posso fazer? O que vem depois?"Pois por este ato de compaixão pelo planeta, eles estão mostrando dentro de si mesmos, que eles estão começando a cortar a parede. É você? Se sim, então você está pedindo os passos da ascensão, não é? No entanto, não vou dar a você porque não há passos. Oh, talvez haja um: comece! E assim dizemos que o Ser Humano inicia a jornada de perguntar: "Como faço para quebrar a parede?" já tem a picareta na mão, já está trabalhando o quebra-cabeça, e já está aparecendo alguma luz. 

O Sistema em Mudança do Karma

Eu gostaria de explicar novamente o que está acontecendo em relação ao karma. Este é um processo espiritual antigo que sempre estará com você e o planeta Terra. É descrito de forma muito sucinta dentro de alguns dos sistemas de crença mais antigos do planeta. Ainda é verdade até hoje, é um sistema de energia que estará em funcionamento e operará sozinho, assim como muitas outras coisas sobre a energia da vida. Mesmo que o Ser Humano não faça nada para vê-lo ou reconhecê-lo, ele ainda está presente e afetará o que o Humano faz.

Importante: Humanos individuais não estão predestinados a fazer qualquer coisa na Terra. Não há caminho predeterminado [predestinação]. Em vez disso, por padrão, eles estão predispostos a seguir um caminho kármico que eles fazem simplesmente porque está lá e eles entram no planeta com o equipamento emocional para segui-lo automaticamente. Deixe-me explicar isso. Tantas coisas estão em andamento neste momento, incluindo sua própria escolha livre para não ter escolha livre! Você está em uma batalha agora e, de fato, se você permitir que a consciência mude em uma situação atrasada, mesmo em uma Terra iluminada e vibrante, o livre arbítrio pode ditar que não terá mais livre arbítrio! Seria como votar para não permitir mais votações! Isso é o quão poderoso você é. Vocês são anjos e podem criar o que quer que seja na terra que você deseja criar. A escuridão mais escura e a mais leve estão na sua paleta de cores energéticas. Seja o que for que você deseje, você pode fazer. É um momento crítico.

As coisas mudaram. As velhas profecias do que lhe disseram que aconteceriam desapareceram e foram substituídas pela livre escolha do momento. Os maias deram-lhe a informação de que 2012 é o começo do surgimento de uma mudança vibratória no planeta ... uma nova energia inicial. Tem uma energia 11:11. De fato, o 2012 está vivo com 11:11. O 11:11 que muitos de vocês vêem nos relógios é sobre a promessa da transição de 2012 para uma energia mais positiva, o começo de um novo paradigma. Você pode muito bem partir para 2012 com a capacidade de ter a terra te apoiando de uma forma que nunca teve antes, Lightworker. Estão acontecendo mudanças que você não sabe nada sobre. Mas estou me adiantando.

Todo ser humano que nasceu neste planeta recebe imediatamente uma marca cármica. Ele entra e entrega seu cristal na Caverna da Criação. O cristal é uma energia de memória que se alinha à Grade Cristalina. É parte de Gaia, e Gaia, portanto, sabe que ele está aqui. Assim é com todos vocês. Quando você entra neste planeta, a energia cármica é depositada em seu DNA e você começa a energia lá. A energia cármica é uma energia que faz parte do sistema do qual falamos que é a força vital da Terra. Este é aquele em que o Ser Humano não escolhe um caminho esotérico, mas apenas segue um "groove de karma existente", criado por energias passadas e expressões no planeta com outros. Muitas vezes os seres humanos nascem em um lugar onde eles foram a última vez. Muitas vezes eles seguem a direção de sua família e, o que quer que sua família faça, eles seguem. Se a família deles é fazendeira, eles são fazendeiros. É a coisa mais natural para eles e é uma decisão fácil. É como uma estrada que é maravilhosa para caminhar sem pedras, então este é o caminho kármico deles.

Esse caminho muitas vezes os leva a desafios, devido ao que aconteceu nas vidas que aconteceram antes. Muitas vezes, ele refaz e desfaz a si mesmo enquanto a energia cármica se desdobra. Muitas das energias do yin e do yang são então manifestadas. É verdade, de fato, que o que circula vem por aí. E isso é tudo parte de um sistema muito antigo sob uma vibração espiritual muito antiga ... uma que é automática. Mas não precisa ser seu. Ouça, porque é aí que fica bom. [Kryon sorri]

Em 1989, comecei a dizer que nessa nova energia você teve a oportunidade, se não a demanda, de sair do karma e seguir o caminho de sua própria escolha. Pois como uma alma velha, com magnificência interior, você tem a capacidade de sair do ritmo. Você pode pegar aquele karma antigo e colocá-lo de lado e substituí-lo por algo muito mais elevado em energia ... uma energia com direção espiritual planejada para você e o planeta. Você diria: "Eu desejo fazer minha própria criação, minha própria realidade, e não a velha configuração de karma com a qual eu entrei". Você já ouviu a frase "criar sua própria realidade"? Isso é o que isso significa. E a Convergência Harmônica deu-lhe esse poder.

Em 1989, cheguei com meu parceiro e começamos a canalizar que você poderia criar uma situação em que você anulasse seu carma e passasse para sua livre escolha e criasse a lição de vida para a qual você veio. Nós falamos de um implante, do qual nunca mais falamos. Nós nunca falamos sobre isso porque agora nós reinterpretamos isso para significar "a implantação de permissão para sair do groove!" Você se implanta com paixão e verdade e se move para frente, fora do karma e, ao invés disso, para um lugar onde você tem a escolha da energia que você cria através da intenção pura.

Karma é interessante. Aqui está algo que você não pensou, Ser Humano - a profundidade do karma. Eu estou olhando para almas nesta sala [na Geórgia]. Nesta sala onde isto está acontecendo, há oito de vocês que estão vivos hoje porque vocês saíram do karma! Se você tivesse ficado no sulco cármico em que nasceu e fizesse as coisas que todos queriam que você fizesse e seguisse o caminho cármico, você não estaria aqui hoje. Isto é porque o seu potencial "encontro com a morte" teria levado você. Você teria estado no lugar e no tempo kármico para experimentar sua morte potencial. Mas porque você saiu do ritmo e manifestou sua própria experiência de vida, todos os atributos cármicos de sua morte desapareceram. Agora, aqui você senta, encarregado de quando você vem e quando você vai. Oito de vocês.

E aqui é onde os seres humanos nos confundem do meu lado do véu. Porque acabei de lhe dar uma verdade que é poderosa e alegre, e você deveria celebrar isso. Você deve construir uma estátua agora mesmo para a morte que você passou! Mas você não Você não sabe o que não aconteceu, não é? Bem eu faço. Quem é quem controla a morte? O que você foi dito sobre isso?

 Quem é o Grim Reaper? Bem, não importa o que lhe foi dito, eu lhe direi quem é o Grim Reaper. É o Humano que decide nunca procurar por Deus! É o Humano que apenas aparece e não faz parte do seu destino ... apenas percorrendo o caminho do carma, incluindo vagando direto para a morte dele. Não há julgamento de nenhum ser humano que faça isso, apenas um relato do que é. Mas oito de vocês não estariam aqui, sentados nas cadeiras, se não fosse pelo seu "deixar a estrada do karma".

Então, para o iniciante, dizemos que você pode deixar de lado o karma com o qual nasceu e começar a criar sua própria realidade. Este é o novo presente nesta energia. Ele permite que você se mova para a consciência de um novo tipo de Ser Humano que escolhe seu próprio destino. Alguns chamam de status de ascensão, um movimento para uma energia da própria criação. 

Então, a próxima pergunta, claro, é: "Kryon, o que eu faço a seguir?"A resposta é a coisa mais difícil de todas - ter paciência com o sistema. Os humanos não fazem isso bem. Paciência para o sistema para alcançar suas escolhas é necessária. Se você é novo e está apenas começando a entender e ouvir essa mensagem, a primeira coisa que você vai querer fazer é subir e subir os degraus. Você vai querer fazer algo com o seu conhecimento e sua paixão e sua nova emoção. Você deseja fazer algo em 3D.

O velho paradigma faz com que você faça algo físico para manifestar algo espiritual. Tem sido em sua história e faz parte de sua mitologia, mas não é assim que funciona nesta nova energia. Nós sabemos quem você é e o que você está tentando fazer. Toda verdade é única e sua verdade pode ser começar a rolar a bola que vai te levar do Ponto A ao Ponto B. Você está começando a ver a sua lição de vida e você está começando a despertar e perceber a velha alma que tu es.

Muitos que acabaram de começar a sentir isso em si, sentem que compraram uma passagem para o trem e, portanto, esperam que o trem apareça em breve. Bem, eu vou te dizer, as faixas ainda não foram construídas! Não se desespere, meu querido, porque você iniciou o processo. Então, enquanto você tem paciência, você começa a estudar e aprender o que é dentro de você que é diferente do que você pensava. E o melhor lugar para começar é olhar para os mestres do planeta. Pois os mestres do planeta são aqueles que você deve imitar, porque essa é a nova ferramenta desta época - maestria!

Maestria é a anulação do karma e a passagem de uma antiga vida de energia e a mudança para outra enquanto você permanece em seu próprio corpo! As ferramentas para isso estavam na grade. As ferramentas para isso estavam dentro do Cristalino. A memória do planeta está realmente mudando para acomodar um mestre que tem o seu nome! Há muitos que estão despertando, muitos que estão fazendo coisas agora que somente os mestres do passado poderiam fazer e eles fizeram por si mesmos e é comum. E, a propósito, é o que eles ensinam aqui neste templo onde você se senta. Pense sobre isso.

E assim dizemos a você, imite os mestres que percorreram este planeta antes de você. O que eles têm que você não tem? A primeira coisa é ... nada mesmo! Todos eles eram seres humanos. Eles não eram super criaturas e não nasceram diferentes de você. Aquele que disse que Ele era o Filho de Deus, foi muito claro sobre tudo isso. Ele disse: "Eu sou o Filho de Deus e você também!" Sua mensagem era sobre manifestação ... para ajudá-lo a entender que a magnificência que Ele tinha dentro dele também era sua. Não ficou bem com a sua cultura e a sua idade, e os conquistadores da sua terra o mataram.

Eu quero te dizer que o que Ele te mostrou é o que você pode fazer com maestria. Você pode mudar de assunto, pode rebobinar um relógio em seu DNA, pode criar uma cura que está além do que você pensou que poderia fazer, e vem diretamente do Eu Superior dentro de você. A energia dos mestres está com você, e a única razão pela qual eles vieram aqui foi como exemplos, para que você pudesse ver e fazer também. 

O Retorno dos Mestres da Terra

Há aqueles que ensinam que os mestres vão retornar ao planeta algum dia, e muitas religiões da Terra afirmam isso. Alguns olham para o céu e dizem: "Está chegando, está chegando ... uma época em que os mestres estão voltando para nos salvar".Eles colocam todas as suas esperanças e desejos nisso e eles cantam músicas e eles mantêm serviços e esperam que eles voltem. Aqui está o que vou lhe dizer: Os seres humanos que fazem isso não entendem, não enxergam a realidade do que ocorreu. Pois os mestres retornaram e sentaram-se neste mesmo lugar!

Onde quer que você esteja, eles estão aqui. Eles são parte da estrutura de uma nova grade magnética e estão aqui em espírito, não no corpo. Eles estão aqui para entrar em você, se desejar, de uma maneira que irá criar cura e manifestação e soluções em seu corpo. A escuridão escorrerá da luz quando você decidir abrir a porta e deixá-la entrar. É assim que Deus usa homens e mulheres neste planeta. Então, se você é novo e está olhando para isso, estou lhe dizendo que os mestres lhe mostraram o que é possível agora. A Convergência Harmônica é o que permitiu que isso acontecesse, e sua escolha como Ser Humano é investigar isso ou não. 

A nova grade e seu sistema de backup não visto

Existem sistemas de back-up que você nem percebe. Esta informação é para aqueles que estão apenas despertando quem gostaria de alguma informação além do véu. A Grade Cristalina da Terra é a memória do planeta. Faz parte do que você chamaria de Gaia. A Grade Cristalina deste planeta é agora a grade ativa, e é a ardósia na qual você escreve energia enquanto avança. Está absorvendo tudo o que você faz enquanto caminha de um lugar para outro. A Grade Cristalina sabe onde você andou, e que você fez impressões na terra, pois a grade conhece a humanidade. Qualquer Ser Humano que esteja despertando espiritualmente neste planeta é conhecido por Gaia. A luz emana de sua intenção e anula seus aspectos tridimensionais da realidade.

Existe um sistema de back-up para a Grade Cristalina deste planeta ... um sistema de memória. A Grade Cristalina nunca será destruída, mas existem sistemas que poderiam ser aplicados à terra pelos humanos e pela humanidade, o que poderia perturbá-la de uma maneira que anularia a integridade do todo. Pode quebrar a corrente; muito eletromagnetismo colocado sobre a terra de uma maneira obscura poderia prejudicar a integridade por um tempo. Então há um sistema de backup e está vivo, e alguns de vocês precisam saber o que é. Sempre estará com você e que são as baleias deste planeta. Você ama golfinhos, não é? Pergunte a um biólogo sobre eles. Eles são realmente pequenas baleias! Então, quando falamos de baleias, queremos dizer todas elas. Que outro mamífero neste planeta é protegido por mais de 80% dos países da Terra por tratado? Nenhum. Para intuitivamente, A raça humana sabe que estas são criaturas que são majestosas e devem permanecer intactas no planeta. É um sistema de back-up e é muito especial. Agora você sabe o segredo do porquê você se sente sobre eles do jeito que você faz.

Resumo

É possível que haja mais do que você foi dito acontecendo? O que sua intuição lhe diz sobre seu próprio propósito neste momento? A Convergência Harmônica fez muito mais do que apenas mudar a energia do planeta. Isso lhe deu permissão para um estado iluminado, e agora aqui está você. 

Há sempre a pergunta 3D: "O que devo fazer agora?" Abençoado é o Humano que sente isso no nível do coração tão fortemente que eles dirão: "Eu farei esta jornada. Eu encontrarei a minha verdade". Por entender que o próprio processo de descoberta cria luz neste planeta. Você não vai se juntar a nada nem pertencer a uma organização humana. Em vez disso, você pessoalmente vai começar a perguntar sobre si mesmo.

Nós usamos a metáfora da luz e da escuridão com freqüência. É o melhor que temos. Verdadeiramente, em um nível de energia, sua curiosidade está abrindo portas e fazendo o planeta vibrar mais alto. Menos de metade de um por cento da humanidade deve despertar para que este planeta mude permanentemente. Isso porque não é preciso muita luz para apagar a escuridão. Você tem quase sete bilhões de seres humanos, a maioria dos quais nunca acordará, não estão interessados ​​nisso. A grande maioria está em modo de sobrevivência e só pode se preocupar com a próxima refeição ou com suas próprias vidas. Mas você tem o privilégio de se preocupar com os esotéricos, a espiritualidade da vida. Você realmente segura o potencial de luz do planeta. 

É importante que você entenda que o sistema você não sabe do seu despertar. O sistema que você desconhece sabe que seus olhos estão na página ou que seus ouvidos estão ouvindo isto ou que você está sentado nesta sala agora ouvindo. O sistema sabe do Farol que você se tornará, se ainda não estiver. Mais tarde, vamos definir o sistema e dizer como funciona [em outra lição]. O Universo sabe desse encontro. É assim que é profundo. Difícil de acreditar, na verdade, em sua realidade 3D que tal coisa poderia ser.

Agora vamos abordar aqueles que querem um pouco mais. Se você é alguém que é novo, vou lhe dizer que há riquezas aqui. Ao eliminar essas informações e descobrir mais sobre você e seu DNA, suas habilidades, seu domínio, você pode mudar sua situação e resolver os problemas de sua vida - você pode vencer o medo. Você pode desenvolver o valor próprio e extrair o registro akáshico de sua própria existência, atraindo para si as coisas de que precisa. Você pode ir para o bem da sua própria espiritualidade e se tornar o xamã que você pode ter sido não muito tempo atrás. Você pode se tornar um curador magnífico, se quiser, ou alguém que medita e ilumina sua luz no planeta todos os dias. O que quer que você escolha fazer, seja qual for a sua paixão, é por isso que veio hoje e por que está lendo isso.

E o próximo passo é de confiança. Não faça suposições. Nenhuma suposição Siga em frente com paciência e depois discutiremos o próximo capítulo. O próximo a ser dado, "Vivendo com sua própria dualidade". O difícil. Isso será dado em seguida nesta série. 

Xamãs nesta sala, disfarçados de Seres Humanos comuns, não é hora de você abrir aquele pote de seu xamanismo? Sim, você deveria ser um curador. Você sabia disso o tempo todo. Não é tão tarde. É por isso que você veio.

Eu sou Kryon. Eu não vou dizer adeus. A energia da comitiva permanece aqui onde será dispensada amanhã de maneiras que você não esperaria. Pois no seu tempo, o amanhã trará algumas coisas que você precisa ouvir que eu darei ao meu parceiro durante o dia, mesmo sem canalizar - coisas que você precisa ouvir sobre você e você mesmo, sobre a dualidade, sobre o que vem a seguir.

Você nunca está Sozinho. Não importa o que você pensa, estamos sempre aqui. Essa é a verdade. Você não sabe quem veio ver quem hoje, não é? Eu vou te ver de novo, família, como eu tenho muitas vezes. Eu sou a energia que você vê quando entra na terra. Eu sou a energia que você vê quando sai. Alguns me chamam de Gatekeeper, só porque sou Kryon, amante da humanidade. Eu não sou realmente o Gatekeeper, pois isso é mitologia, mas eu sou aquele que fica no portão da sua vida quando você vem e quando você vai. 

E assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!