domingo, 7 de abril de 2019

ESPELHO D’ALMA


ESPELHO D’ALMA
Não!!!
A Alma não tem espelho nenhum: não é de vidro e nem tem um de seus lados coberto com nitrato de prata.
Trata-se, por falta de palavras mais adequadas, de uma figura de linguagem.
Mas é muito usada e o pessoal imagina o que deve ser.
Bem, no nosso parco entender, esse “espelho da Alma” é a LINGUAGEM DO CORAÇÃO.
O termo “linguagem” também é figurativo...
O coração é o cantinho da nossa Alma. É lá que Ela se acomoda e é de lá que Ela nos toca nesta existência. Aqui outra figura de linguagem: quando falamos em lugar que a Alma reside, não estamos nos referindo ao coração físico, mas sim ao nosso coração energético – o chacra do coração.
Sim, Ela nos conduz, mas não controla: esta função é, por enquanto, exercida pela MENTE - a ascensão é justamente a migração do controle pela mente para o coração, a elevação do nosso padrão vibratório e, consequentemente, a ampliação da nossa consciência.
A mente ocupa nosso estado de vigília e nos controla de lá, enquanto o coração nos toca pela intuição. Simples assim!
Ocorre, porém, que o chacra do coração não tem CONSCIÊNCIA, é um vórtice energético usado por nosso EU SOU para nos conduzir através da intuição. É a nossa porta para a mutidimensionalidade e funciona através da glândula pineal (por isso é amplamente utilizado o veneníssimo flúor que tem o objetivo de calcificar nossa pineal).
Mas voltemos ao nosso tema primário: o espelho d’alma.
Por quê “espelho”?
Porque esse cantinho da Ama reflete o nosso padrão vibratório e nos coloca em condições de cumprir nossos CONTRATOS DE ALMA. Esse padrão vibratório que é individual (vivenciamos a separação). É o que nos predispõe para vivenciarmos nossas experiências. Não passa pela mente. É direto da Alma para nosso DNA e, por conseguinte, programável por nossas escolhas, condição muito alardeada como LIVRE ARBÍTRIO.
Na esperança de ter sido útil, aqui me despeço.
PAZ, ALEGRIA, AMOR E GRATIDÃO.
FredâoWind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!