quarta-feira, 8 de abril de 2020

A Luz da Nova Era Dourada








A Luz entrou na Terra para iluminar o caminho da 

Nova Era Dourada.


Estamos recebendo muita ajuda dos nossos irmãos Estelares. 

A Luz entrou na Terra para iluminar o caminho da Nova Era Dourada. Confiem!



A Confederação Galáctica está orientando os trabalhadores da luz durante a noite nos encontros que promovem nos salões das naves.

 Estamos sendo levados para estes salões onde participarmos de seminários e práticas que aceleram e expande a frequência da rede consciencial humana.
Podemos sentir desconforto físico com a aceleração da frequência que promove também mudanças no nosso DNA e por consequência a retirada do véu. 
Dores de cabeça, palpitações, enjoo, tonturas, visão turva, zumbido no ouvido, espasmos musculares, dores articulares, insônia, muito sono, cansaço ou agitação, são sintomas normais para o ajuste da elevação da frequência nos seus corpos sutis. 
Procurar manter a mente tranquila com pensamentos positivos, beber água com limão durante dia, ficar na natureza e pegar sol ajuda a aliviar esses sintomas. 
O mais importante é compreendermos que chegou a hora de realmente descobrirmos tudo sobre nossa existência, mesmo que esse processo seja doloroso, principalmente quando resistimos a manter as nossas crenças e as verdades errôneas de nosso ego. 
É certo que largar o véu requer coragem e entrega, mas a nossa escolha já foi feita a eons quando decidimos vir encarnar neste tempo.
Sim, escolhemos estar aqui neste tempo de transição planetária para participar desta mudança planetária para atuar e colaborar com a entrada da Nova Terra. 
Seja qual for a participação de cada um nessa transformação, estamos sendo preparados durante as noites quando dormimos. 
No sono é quando acontece um desdobramento de nossos corpos sutis que são levados para as naves da Federação Galáctica e para Templos Intraterrenos Atlantes/Lemurianos para  lembrarmos de quem somos e do que viemos fazer aqui na Terra.
 Recebermos as vibrações de luz de nossos Irmãos Maiores para acelerar nossas células e ativar em nosso DNAs as informações de ancoramento e sustentação para as mudanças planetárias que já estamos vendo acontecer.
A transição planetária já esta aí! Já estamos nela. 
Confiem, orem, meditem e se aliem com a verdade que vem de seus corações. 
Em breve veremos o Evento acontecer e seremos chamados para informarmos aos que não conseguem ver. 
O tempo da separação do joio e do trigo é este. 
Quem tem olhos e coração para ver escolherá o caminho da luz, quem fechar os olhos e o coração, será encaminhado para outro tempo em outro lugar.
Chegou a hora de vivermos em Unidade, de sentirmos o verdadeiro Amor, de experimentarmos a Paz, de sermos verdadeiramente Um. 

Não estamos sozinhos! 
O Plano Divino está seguindo no seu fluxo e tudo está caminhando na direção da Luz!


Quando tudo parecer perdido, quando parecer que as trevas venceu...



A Luz Venceu!


* Esta Instrução está disponível para o benefício de todos os
 Irmãos da Humanidade, porém, se forem copiar, por gentileza, respeitem os créditos e citem a fonte.

. Canal: Nanda da Paz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!