quarta-feira, 8 de abril de 2020

Mensagens do Seres de Órion


Canalização Confederação Galáctica






Mensagem dos Seres de Órion  


Amados Enviados da Luz,


Vocês não conhecem a capacidade de seus corpos de luz e de tudo que nós da Confederação Galáctica podemos fazer juntos e fazemos unificados com seus aspectos de luz. 
Muitos de vocês já percebem que muito já aconteceu desde que a humanidade começou a sair do véu da ignorância terrenal.

Quando começar o despertar em massa não se espantem se de repente começarem a sentir a necessidade de saírem de tudo que conhecem, mudarem de vida, de lugar, de amigos, de fala, de ares, de casa. 
Pode ser que tudo aconteça sem a compreensão de suas mentes, se estiverem fora das nossas transmissões, mas se ouvirem seus corações, na hora certa saberão porque estão saindo de suas zonas de conforto e rumando para outra vida.

 Sejam gratos sempre, mesmo que pareça que o mundo caiu, sejam gratos sempre!
 Nada fica fora do Plano Divino.

Já sabem que tudo já foi realizado com a consciência unificada de seus aspectos futuros, passados e do passado sendo o único presente que é.

Confiem nos seus aspectos de luz e em Nós, A Confederação Galáctica, que somos tudo que vocês possuem nesta hora do planeta onde nada mais faz sentido.

Escutem seus corações, mais uma vez eles falam e seus corpos de luz quase gritam por libertação, mas a densidade de seus corpos físicos não permitem que escutem por estarem doentes e surdos.

 Estão doentes por alimentarem-se de tantas toxinas e por ouvirem os barulhos nocivos deste mundo dual, assim fica impossível nos escutarem e nos sentirem com clareza.

 Saibam que nada que estão consumindo é sadio. Lamentamos dizer que mesmo os alimentos que dizem ser orgânicos e naturais, não são! Nada está limpo neste mundo!

 A atmosfera deste planeta já está saturada de muito lixo atômico e elétrico nocivo. Por isso fazemos mais esforço para transmitir essa informação para este canal, e para muitos de vocês que pedem a conexão. 

Muitas distrações em volta nos impedem de ancorar as informações em suas glândulas e células, que é a única forma de ajudarmos a levar o conforto necessário para continuarem as suas missões como Enviados da Luz que são.

Já  sabem que estaremos sempre enviando luz em qualquer situação. Só precisam parar e nos ouvir , entrar no silêncio ou em qualquer lugar onde haja conexão com a natureza.

Os seres cósmicos estarão em prontidão para informá-los sempre que chamarem com o coração em luz. Mesmo em um templo pequeno onde se realiza orações de gratidão, lá estaremos.

Na densidade destas cidades, existem lugares (como este quarto pequeno) que conseguimos enviar nossas transmissões de ativação consciêncial. Não deixem que a dúvida envolva seus campos e nos impeçam de falar. Estamos sempre olhando e iluminando a verdade, basta pararem para nos ouvirem e sentirem.

Hoje vamos falar sobre os Portais 

Percebemos as dúvidas de muitos que procuram o sentido nas aberturas dos Portais. 
Mas percebam que este Portal 8-8-8 está conectado com tudo que realizamos, junto com os enviados da luz, desde os portais 1-1-2001 até 21-12- 2012. 


Um serviço Unificado da Confederação Galáctica com vocês Trabalhadores da Luz, inclusive este canal que esteve nestes anos a serviço, conectando cidades intraterrenas, fazendo ativações e limpezas na rede planetária e na abertura do Portal de 21-12-2012 o onde esteve no Lago Titicaca entregando a limpeza realizada.

Então amados, estamos aqui hoje para informa-los que este portal de hoje, remete a mais um acesso que possuem para conectarem com a verdade, com a essência de seus corações de suas almas, de suas existências em Gaia e no Cosmos.

Os portais que se abrem estão trazendo a consciência da frequência multidimensional de todas as galáxias para envolverem este planeta azul em um grande círculo arco-íris diamantina.

Não existem fenômenos para acontecerem com as aberturas dos portais. Os fenômenos estão dentro de vossas células, de seus DNAs. 
Seus DNAs explodem em informações quando são acessados pelos Portais, esses momentos de conexão cósmica e interplanetária, elevam a frequência de toda a humanidade conectando com  as redes cristalinas e diamantinas.

A luz Cristica entra pelos portais das células dos Mestres de Luz que estão a serviço de Gaia nesta era. 

O Portal Rubi- Dourado, o Portal Diamantina, Os Portais Multicolores que estão vibrando em Unidade nas consciências dos Enviados da Luz,  agora ancoram as redes cristalinas e consciências que envolvem todos os seres de Gaia em um único propósito: 

Elevar a Consciência dos seres humanos para o  reconhecimento da Unidade na Luz Divina Deusa/Deus , assim Unificando as consciências através das redes cristalinas do centro de Gaia, conectando aos corações cristais dos Enviados da Luz para ancorarem a nova frequência na Nova Terra.

Esses Portais são apenas códigos que enviamos para vocês conseguirem acessar seus aspectos de luz, seus aspectos reais, para conectarem com a família de luz e abrirem mais e mais as consciências da verdade de tudo que realmente são.


Os Seres de Órion concluem,
Amados Humanos a serviço da luz, estamos Unidos em seus corações para cumprirmos juntos o que a muito foi realizado e abortado tantas vezes. 
Mas tudo já feito, celebramos em nosso tempo e em vosso tempo a Divina Exatidão da Missão de Gaia, que enfim, esta sendo concluída em um tempo fora do tempo.
Sintam nosso amor em vossos corações e continuem no caminho do Arco-Íris que traz o Novo Mundo de luz para esse magnífico planeta azul.
Somos os Seres de Orion Unidos em Consciência com todos da Confederação Galáctica
E assim Deus/Deusa recria a nossa existência em luz.


* Esta Instrução está disponível para o benefício de todos os
 Irmãos da Humanidade, porém, se forem copiar, por gentileza, respeitem os créditos e citem a fonte.

. Canal: Nanda da Paz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!