quarta-feira, 8 de abril de 2020

As Cidades Intraterrenas









As Cidades Intraterrenas


As cidades intraterrenas estão ativadas, vibrando com muita alegria. Seus templos estão abertos para que todos que recebam o chamado possam adentrar seus portais.

Lembrem que os portais destes templos estão nas suas células...

Quando retirado o véu de seus elétrons, seus aspectos Lemurianos / Atlantis, se integram e assim recebem passe livre para adentrar em qualquer cidade intraterrena. 

Nestas cidades a família de luz intraterrena aguarda com paciência, alegria e gratidão, esperando que vocês, os Enviados da Luz, entrem em seus templos para resgatarem a própria identidade, a verdadeira história, a verdade de onde vieram e de quem realmente são.

Quando estes portais se abrem, fica mais fácil acessar as informações pois a rede se expande e a luz ilumina outras conexões, fazendo com que a ignorância da individualidade, do ego e da separatividade perca a força.

Os Pleiadianos, os Sirianos, os Arcturianos, os Mestres Ascensos; Saint German, Sananda,  Metatron, Kyron, Adama,  e outros..., já falaram tudo que precisa ser feito e necessário fazer para a ascensão. 
Agora não adianta repetirmos as mesmas informações.
 Vocês já sabem as tarefas, precisam apenas acreditarem e darem um salto quântico para acessarem as novas informações em seus DNAs.

Procurem estudar sobre suas próprias histórias familiares, sobre os lugares que vivem, sobre seus mestres pessoais. 
Busquem o que não é dito e nunca foi dito. Acessem a verdade em seus corações. 

Conectando com as pedras e cristais dos lugares que vivem, fica mais fácil acessarem essas informações. 
Os seres cristais são guardiões dos registros e possuem todas as informações de todos os lugares que se encontram em todos os tempos. 

Escutem também as árvores, os animais, os seus ancestrais falam por eles.

 Escutem os anciões dos lugares, as lendas e contos podem revelar mais do que os livros e estudos científicos. Deixem de limitarem suas mentes no real, busquem o que é irreal aos seus olhos e mente.

Nas aberturas dos Portais, reúnam em lugares sagrados e Celebrem com todas as consciências unificadas, sem dogmas e religiões. 

Saiam de suas mentes e deixem que seus Corações integrados aos seus aspectos de luz se libertem desta realidade terrenal que já não existe mais. 

Pela abertura da consciência sem nenhuma interferência química ou medicina de poder, é possível acessar todos os mundos. 
Bastar estar em estado de celebração e plenitude, deixando que o corpo dance livre, cante alto e pule de alegria.

 Uma forma de elevar a frequência e expandir a consciência para alcançar o estado de plenitude e abrir a visão, é fazer pranayamas e meditação antes de celebrar.

O que estamos dizendo, é que tudo que se fez antes da Nova Terra, não será mais é necessário. 

A NOVA Terra vibra em nova consciência, em novas atitudes, sem dogmas e crenças limitadoras, sem limites, sem fronteiras, sem dualidade, sem necessidades de bengalas para a busca da verdade.

Chamem seus Familiares Cósmicos, Seus Amigos das Estrelas, chamem pelos seus aspectos intraterrenais, visitem as cidades intraterrenas, integrem todos em seus corações de luz, libertem-se de tudo que conhecem de pecado, culpa, medo, sofrimento. 

A ilusão é tão impregnada em seus campos e células, que precisam limpar de seus registros para acessarem a consciência da ascensão definitivamente.

Utilizem as Energias dos Portais para limparem seus campos da ilusão.
Tragam a verdade destes portais;

 RUBI-Dourado - Consciência Cristica unificada a Consciência da Mãe -  representa a limpeza da era deturpada pelo sofrimento do Cristo. 
Deve ser reconhecida com a energia amorosa, generosa, o amor divino da consciência da Deusa Mãe que liberta da dor e culpa.

Energia DOURADA – O Cristo /Filho e
Rubi - Deusa / A Mãe
As energias Unificadas levam a integração.
 Integram no coração, onde está o centro a conexão com a essência Pai/Mãe -  A essência do centro do Grande Sol Central onde Todo o universo Inicia com uma única explosão e expande para a criação.

* Esta Instrução está disponível para o benefício de todos os
 Irmãos da Humanidade, porém, se forem copiar, por gentileza, respeitem os créditos e citem a fonte.

. Canal: Nanda da Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua mensagem é muito importante. Responderemos em breve.
Gratidão pela seu comentário!